AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Alaska Airlines lança novos voos para a Cidade do México
Três cidades da Califórnia terão voos diretos para a capital mexicana

12/08/2017 - 12h47
(
Da assessoria da Alaska Airlines no Brasil) -
A Alaska Airlines começou a operar na última terça-feira, dia 8 de agosto, novos serviços desde São Francisco e de Los Angeles para o aeroporto Benito Juarez, na Cidade do México.

__

Divulgação - Alaska Airlines

  ALASKA AIRLINES
 

Boeing 737-990ER (WL), prefixo N224AK, da Alaska Airlines.
 
  

No início de novembro, a Alaska Airlines também introduzirá novos voos do aeroporto de San Diego à capital mexicana, tornando-se a única companhia aérea a atender a Cidade do México dos três grandes aeroportos da Califórnia.

A Alaska Airlines marcou a ocasião bem ao estilo mexicano para os passageiros do voo inaugural de San Francisco, incluindo uma banda de Mariachis, além de oferecer churros e as tradicionais paletas mexicanas. O lançamento para a Cidade do México inicia a expansão de rede mais significativa nos 85 anos de história do "Alaska Group" com a inclusão de 29 novas rotas até o final de 2017.

"Com quase três décadas de serviço ao México, estamos felizes em voltar para a capital Mexicana e operar o maior número de voos da Califórnia para o México, mais do que qualquer outra empresa aérea com sede nos EUA", disse Annabel Chang, Vice-Presidente da Alaska Airlines para a Baia de San Francisco. "O serviço para a Cidade do México é a nossa estratégia para tornar a Alaska Airlines a maior transportadora na costa oeste. Estamos ansiosos por receber nossos clientes a bordo, como a única companhia aérea com serviços para a Cidade do México a partir das três maiores cidades da Califórnia", complementou.

"Estou confiante que os voos resultarão em oportunidades para promover a nossa cultura e também aumentar o fluxo recíproco de negócios e lazer", afirmou Gemi José González López, cônsul geral do México em San Francisco. "A Cidade do México e San Francisco são locais onde a história e a tradição encontram ideias criativas e modernas. A Alaska Airlines compartilha essa visão e tornou-se a força motriz para solidificar o comércio, os laços culturais e, acima de tudo, a parceria e a amizade entre o México e a área da baía de São Francisco", completou.

O serviço será diário entre a Cidade do México e San Francisco, duas vezes por dia entre a Cidade do México e Los Angeles e diário entre a Cidade do México e San Diego (a partir do dia 6 de novembro).

A capital mexicana é o nono destino que a Alaska serve entre o México e a Califórnia, incluindo Cancun, Ixtapa, Loreto, Los Cabos, Manzanillo, Mazatlán, Puerto Vallarta e Guadalajara. A Alaska Airlines começou a voar para o México em 1988 e hoje opera mais de 100 voos semanais.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds