AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul amplia malha internacional com mais voos para Flórida
Ao todo, companhia ofertará 34 voos semanais para os Estados Unidos com as novas rotas

11/08/2017 - 17h03
(
Da assessoria da Azul) -
A Azul anuncia a ampliação de sua malha aérea para os Estados Unidos com a inclusão de voos diretos entre Belém (PA) e Fort Lauderdale e entre o aeroporto de Confins, em Belo Horizonte (MG) e Orlando.

__

Divulgação - Azul

  AZUL
 

Airbus A330-243, prefixo PR-AIV, da Azul, estacionado no aeroporto de Confins, em Belo Horizonte (MG).
  

As rotas devem ter início em dezembro e fazem parte de um plano de ampliação doméstica e internacional, com inclusão de novas rotas e ajustes de horários em voos de diversas cidades para perfeita conexão com as operações internacionais. A capilaridade da malha doméstica da Azul será essencial para os passageiros de todas as regiões cheguem à Florida com mais conforto, rapidez e comodidade.

"Estamos muito entusiasmados com os novos planos internacionais e o fortalecimento das operações domésticas nas cidades de Belém e Belo Horizonte. Agora, aguardamos apenas a aprovação das autoridades dar início à venda das passagens e colocar o plano em prática", afirmou Abhi Shah, vice-presidente de Receitas na Azul.

O aeroporto de Confins é o segundo maior hub da companhia no Brasil, de onde partem 80 voos para cerca de 38 destinos diariamente. Com a ampla malha aérea na cidade, passageiros de Buenos Aires (Argentina), São Paulo, todo interior de Minas Gerais, Salvador, Vitória e Brasília, por exemplo, viajarão com mais rapidez e conforto para a Flórida.

"Com a oferta de quatro voos semanais de Belém para Miami, clientes das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste terão ainda mais facilidade no acesso à Flórida. As viagens ficarão mais curtas e haverá mais facilidade para quem quiser sair de Teresina, por exemplo, e chegar em Fort Lauderdale em mais ou menos 9h40", comentou ainda Abhi.

Ainda, a companhia pretende realizar voos diretos de Fortaleza e Cuiabá para Belém, com conexão imediata para Fort Lauderdale. Passageiros de Recife terão mais uma opção de voo para os EUA, já que as conexões são imediatas. A companhia planeja também a ampliação no número de voos, oferta de assentos e destinos em Belém, o que a colocará em posição de liderança nesse mercado.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds