AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL e Banco do Chile têm parceria para passagens aéreas
Clientes do cartão de crédito Travel têm a possibilidade de trocar Dólares-Prêmio por passagens da companhia, entre outros benefícios

11/08/2017 - 16h51
(
Da assessoria da GOL) -
A partir de agora, os clientes do Banco do Chile terão ainda mais vantagens para viajar com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes. Com a nova parceria, denominada "Aliança Travel GOL", será possível trocar pontos, chamados de dólares-prêmio, por passagens aéreas de Santiago para o Brasil, com conexões e acesso aos 63 destinos operados pela companhia.

__

Divulgação - GOL

  GOL
 

GOL fecha parceria com o Banco do Chile para viagens internacionais e no Brasil.
 
  

Entre outros benefícios, estão melhores condições de pagamentos, com parcelamentos em até 12 vezes sem juros, além do acesso a descontos para voar na Classe GOL Premium, exclusiva para voos internacionais.

Nesta classe, os passageiros têm prioridade no check-in e no embarque, além da conveniência de esperar pelo voo com acesso livre às salas VIPs GOL Premium Lounge, que possuem áreas exclusivas, como espaços reservados para trabalho, buffet variado durante todo o dia, bar com a preparação de drinks, salas de banhos e conexão Wi-Fi.

Os espaços estão disponíveis nos aeroportos de Guarulhos, em São Paulo, e Galeão, no Rio de Janeiro, para viagens internacionais, e também nos terminais de embarque domésticos, uma exclusividade GOL.

"Sempre buscamos os melhores parceiros e foi natural o acordo com o banco. Hoje, oferecemos 64 operações (ida e volta) entre Brasil e Chile e, certamente, a parceria irá beneficiar muito os clientes chilenos", disse Daniela Araujo, head da parceria com o banco na GOL.

O Banco do Chile atende hoje 25% do mercado chileno e tem uma sólida história de 120 anos, com significativa parcela de clientes Top of Mind. São 680 mil associados ao programa de fidelidade TRAVEL. Além da GOL, o banco já possui parceria com a Delta Air Lines.

"Para o banco do Chile é muito gratificante somar às parcerias o acordo com um sócio tão importante como a GOL, permitindo que os clientes desfrutem dos destinos deste país com o excelente serviço de bordo e conectividade", afirmou Rodrigo Tonda, gerente de marketing e clientes do Banco do Chile.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds