AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta anuncia novo diretor para a América Latina e o Caribe
Empresa presta serviços para 33 países e 54 destinos na América Latina e no Caribe

03/08/2017 - 18h14
(
Da assessoria da Delta Air Lines) -
Luciano Macagno foi promovido a diretor-geral da Delta Air Lines para a América Latina e o Caribe, para liderar as operações comerciais da companhia aérea na região. Macagno estará baseado em Miami.

__

Divulgação - Delta Air Lines

  DELTA AIR LINES
 

Luciano Macagno foi promovido a diretor-geral da Delta Air Lines para a América Latina e o Caribe.
 

"As equipes da Delta em toda a América Latina nos ajudaram a ser um melhor parceiro de viagens na região", disse Steve Sear, presidente internacional e vice-presidente executivo de Vendas Globais. "A liderança de Luciano vai nos ajudar a expandir essa abordagem e fortalecer nossas relações em Miami e em todo o sul da Flórida, para continuarmos focando nossas melhorias de serviço no que é mais importante para nossos clientes", complementou.

Nos últimos três anos, Macagno liderou as operações do Brasil como diretor, onde gerenciou os aspectos comerciais da aliança da Delta com a GOL.

"Tenho a honra de liderar uma equipe dedicada de profissionais para oferecer mais valor e benefícios aos nossos clientes e nos aproximar das comunidades hispânicas dos Estados Unidos", afirmou Macagno, nascido na Argentina. "Nossa base é forte no sul da Flórida, onde, junto com nossos parceiros de codeshare, operamos mais de 500 voos domésticos e 80 voos internacionais semanais", acrescentou.

Macagno lidera uma equipe baseada em toda a região, que inclui Mark Paparo, diretor-geral de Desenvolvimento Comercial; Fabio Camargo, diretor para o Brasil; Rodrigo Bértola, diretor para a América Central, América do Sul Hispânica e Caribe; Max Etcheverry, diretor de Vendas Multinacionais; Rasti Martos, diretor de Desenvolvimento de Vendas; Agustin Durrand, gerente-geral para América Central e Caribe; e Erin Townsend, gerente-geral de Engajamento do Cliente.

Também na região, a Delta lançou recentemente um Acordo de Cooperação Conjunta com a Aeroméxico, que está sendo implementado sob a liderança de Nicolas Ferri, vice-presidente para o México e do acordo conjunto Aeromexico e Delta Air Lines.

A Delta presta serviços para 33 países e 54 destinos na América Latina e no Caribe, oferecendo mais de 1,6 mil voos semanais entre os Estados Unidos e a região.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds