AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

American Airlines assina contrato para mais quatro E175
Contrato, em adição ao pedido original da empresa aérea em 2013, para 60 E175

27/04/2017 - 16h44
(
Da assessoria da Embraer) -
A Embraer e o American Airlines Group (AAG) assinaram um pedido firme para quatro jatos E175. O contrato, em adição ao pedido original da empresa aérea em 2013, para 60 E175, tem valor de US$ 182 milhões, com base no atual preço de lista, e será incluído na carteira de pedidos (backlog) da Embraer do segundo trimestre de 2017. As entregas começarão no último trimestre deste ano.

__

Divulgação - Embraer

  EMBRAER
 

Embraer 175LR, prefixo N200NN, com as cores da American Eagle, subsidiária da American Airlines, que será operado pela Compass Airlines, durante cerimônia de entrega em São José dos Campos (SP).
 

"O E175 tem servido ao AAG muito bem desde a entrada em serviço e esta nova encomenda mostra a contínua confiança na plataforma. Parabenizamos também à equipe da Envoy, pelo excepcional desempenho na operação do E175", disse Charlie Hillis, Diretor de Vendas e Marketing para a América do Norte da Embraer Aviação Comercial.

"O mercado de 70 a 76 lugares ainda permanece forte, especialmente considerando todos os aviões de 70 assentos mais antigos que precisam ser substituídos. A Embraer permanece com posição de segurança desse segmento", acrescentou.

MAIS:
American Airlines retomará voo entre Rio de Janeiro e Dallas
MAIS: American inicia vendas da nova classe Premium Economy

A American Airlines escolheu a Envoy, subsidiária integral do American Airlines Group, para operar as quatro aeronaves, que serão configuradas com 12 assentos na primeira classe e 64 na econômica, sendo 20 com espaço extra, totalizando 76 assentos.

Com este contrato, a Embraer totaliza 336 jatos E175 vendidos para companhias aéreas na América do Norte desde janeiro de 2013, obtendo mais de 80% de todos os pedidos na categoria de jatos até 76 assentos.

Desde que entrou em serviço, em 2004, a família de E-Jets recebeu mais de 1.700 pedidos, do quais mais de 1.300 já foram entregues. As aeronaves estão voando em frotas de 70 clientes de 50 países. Esta versátil família de jatos de 70 a 130 assentos voa nas cores de companhias aéreas de baixo custo, regionais e de linha principal.


Agrishow

A grande atração do estande da Embraer na Agrishow 2017 será o avião agrícola Ipanema 203, que estará em demonstração estática na versão completa, já compatível com a Certificação Aeroagrícola Sustentável (CAS). A Agrishow, principal evento do agronegócio brasileiro, começa na próxima segunda-feira, dia 1º de maio, em Ribeirão Preto (SP).

A CAS é um programa de boas práticas na aviação agrícola promovido por parceria público-privada que tem como objetivo aumentar a responsabilidade ambiental nas aplicações. "O Ipanema 203 foi desenvolvido e certificado segundo as recomendações da CAS", explicou Alexandre Solis, diretor da Unidade da Embraer em Botucatu, onde o Ipanema é produzido. "Hoje, a aeronave está certificada para operar com itens como GPS Diferencial (DGPS), altímetro a laser e fluxômetro, que garantem a aplicação mais precisa, segura e eficaz", complementou.

A Embraer tem uma expectativa de negócios favorável para 2017, quando estima entregar de 15 a 20 aeronaves do modelo. Essa estimativa positiva se justifica em razão do feedback obtido dos clientes até agora: o desempenho da aeronave no campo tem surpreendido favoravelmente pilotos, operadores e produtores, com uma produtividade que supera em muito as estimativas iniciais. Os clientes do novo modelo têm registrado aumento de produtividade de até 50% quando comparado à versão anterior, o que demonstra o acerto das modificações implementadas.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds