AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Iberia implanta terceira cabine nos voos para o Brasil
Previsão foi anunciada pelo Presidente da aérea espanhola, Luis Gallego, em visita ao Brasil

26/04/2017 - 16h12
(
Da assessoria da Iberia no Brasil) -
A Iberia irá implantar até o final do ano a cabine Premium Economy (Econômica Premium) nos voos operados pela companhia para o Brasil. A previsão foi anunciada pelo Presidente da Iberia, Luis Gallego, durante participação no Encontro Empresarial Brasil Espanha, realizado em São Paulo ontem, dia 25 de abril.

__

Rodrigo Zanette - 02/11/2016

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A330-302, prefixo EC-LZX, da Iberia decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
   

A aérea espanhola, que celebra 70 anos de presença no Brasil, possui uma história de investimentos na região e no mercado brasileiro.

"Hoje operamos voos diários para São Paulo e quatro voos semanais para o Rio de Janeiro. Nos últimos anos, incorporamos novas aeronaves e modernizamos as cabines do restante da frota que opera voos para o Brasil", contou o presidente da aérea espanhola, que também reforça que todos as melhorias nos produtos e serviços são pensadas para melhorar a experiência dos clientes.

"Os clientes de ambas as classes puderam desfrutar da nova configuração. E estamos investindo novamente. Agora na incorporação de uma terceira e nova cabine, a Econômica Premium, que será implantada nos voos para São Paulo até o final do ano", ressaltou Gallego.

MAIS:
Iberia é a aérea mais pontual do mundo em janeiro
MAIS: Iberia e Iberia Express são as mais pontuais em 2016

Em fevereiro deste ano, a aérea espanhola liderava há quatro meses o ranking global de pontualidade promovido pela FlightStats e foi eleita a mais pontual de 2016 entre as empresas globais. Segundo Gallego, essa conquista se deve à incorporação de novas tecnologias, mas principalmente ao compromisso assumido por toda a companhia e seus colaboradores. "Isso é resultado do comprometimento e profissionalismo dos profissionais do grupo, que tem possibilitado à companhia melhorar a experiência dos passageiros", afirmou.


Turista Premium

A nova Premium Economy se diferencia da cabine Turista (Econômica da Iberia) a partir do embarque, com prioridade para os passageiros dessa cabine no ingresso e na saída da aeronave e um maior franquia de bagagem. Na cabine, as diferenças ficam por conta de poltronas mais largas, que reclinam 40% a mais do as da cabine Turista, e maior espaço para as pernas entre as fileiras.

A Iberia também oferecerá na cabine Premium Economy suporte para cabeça ajustável e apoios para os pés, além de fones de ouvido com cancelamento de ruído, um kit exclusivo de amenities e diferentes opções no menu.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds