AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Airbus entrega o 1º Airbus A321neo para a Virgin America
Aeronaves utiliza motores CFM que aumentam a eficiência de combustível em pelo menos 15%

20/04/2017 - 12h56
(
Da assessoria da Airbus) -
A Airbus entregou hoje, dia 20 de abril, o primeiro A321neo. O A321-253n, prefixo N921VA, é movido pelos motores LEAP-1A da CFM International e foi entregue à companhia aérea americana Virgin America em uma cerimônia em Hamburgo, Alemanha.

__

Divulgação - Airbus

  AIRBUS
 

Airbus A321-253n, prefixo N921VA, da Virgin America.
 
  

"Depois da Virgin America ter sido a primeira assinante de clientes para o A320neo em dezembro de 2010, estamos muito satisfeitos por entregar o primeiro A321neo para eles", disse Fabrice Brégier, Diretor Operacional da Airbus e Presidente da Aeronave Comercial. "Com o nosso maior, mais recente, mais eficiente de combustível avião da família A320neo, estamos virando uma nova página. O novo A321neo, equipado com motores LEAP-1A CFM de próxima geração, garante novos níveis de eficiência e maior autonomia aos operadores, maior conforto ao público voador e menos emissões e ruído para as comunidades aeroportuárias. Graças às suas tecnologias de vanguarda, é hoje a aeronave de corredor único mais ecológica disponível", completou.

O A320neo reduz significativamente os níveis de ruído, gerando apenas metade da produção de ruído em comparação com aviões de geração anterior. Equipados com dispositivos de ponta de asa Sharklet que economizam combustível, as emissões de óxido nitroso estão 50% abaixo dos requisitos regulamentares, conforme delineado pelo Comitê de Proteção Ambiental da Aviação (CAEP).

Além disso, a aeronave com motores LEAP-1A é comprovada para fornecer pelo menos uma economia de combustível de 15% em comparação com aviões da geração atual da Virgin América, o que equivale a cortar cinco mil toneladas de emissões de dióxido de carbono com cada avião a cada ano.

O A321neo é o maior membro da família A320neo. Abrange todo o mercado, desde a alta densidade até rotas de longo alcance de até 7,5 mil quilômetros. Atualmente, existem mais de 1,3 mil unidades sob encomenda.

A Virgin America opera atualmente uma frota de 63 aeronaves da família Airbus A320, composta por aeronaves A319ceo e A320ceo, movidas pelos motores CFM56-5B da CFM.

O novo A321neo se tornará o maior avião da frota da Virgin America, com 185 assentos, uma capacidade 24% maior nos mesmos níveis de conforto do que seus atuais A320. Dentro da cabine, os passageiros da Virgin America continuarão a desfrutar de três classes de serviços personalizados, entretenimento pessoal com touch-screen e menu de refeições e coquetéis sob demanda em todos os voos, além de tomadas em todos os lugares.

A aeronave deverá entrar em serviço em 31 de maio de 2017 com seu voo inaugural do aeroporto de São Francisco (SFO) para o aeroporto Ronald Reagan, em Washington (DCA).

A Virgin America foi adquirida pela Alaska Air Group em dezembro de 2016.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds