AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Airbus entrega 1º  A320neo com motores CMF no México
Interjet se torna a mais nova operadora da aeronave campeã de vendas e ultra eficiente da Airbus

18/04/2017 - 16h03
(
Da assessoria da Airbus no Brasil) -
A companhia aérea Mexicana Interjet recebeu seu primeiro A320-251n (SL), com o prefixo XA-JRM, arrendado pela AerCap, durante cerimônia na sede da Airbus, em Toulouse (França), com a presença de executivos da Interjet, AerCap, CFM e Airbus.

__

Divulgação - Airbus

  AIRBUS
 

Airbus A320-251n (SL), prefixo XA-JRM, da Interjet.
 
  

A aeronave é o primeiro A320neo no México com motores CFM International LEAP-1A. O A320neo se juntará a frota Airbus da Interjet, composta por 48 aeronaves da Família A320, e será operado em sua rede de rotas domésticas e internacionais.

O A320neo da Interjet é configurado com 150 assentos na cabine, com um pitch (distância entre os assentos) de 34 polegadas, que oferecem um conforto único. A Interjet se tornou cliente da Airbus em 2005 e, desde então, fez 55 pedidos de A320s, incluindo 35 A320neos.

"Há mais de 10 anos, a Família A320 tem sido um sucesso em serviço com a Interjet e estamos certos de que a eficiência, segurança e conforto superiores do A320neo nos permitirão manter o compromisso com nossos passageiros em oferecer a melhor experiência de viagem no continente americano", disse Jose Luis Garza, diretor executivo da Interjet.

"Estamos contentes em ver nosso cliente de longa data, a Interjet, recebendo hoje seu primeiro A320neo. Essa é a aeronave perfeita para apoiar o crescimento contínuo da frota da Interjet de um jeito ambientalmente eficaz, oferecendo um conforto inigualável aos passageiros, eficiência em combustível e também os benefícios da comunalidade da Família A320", afirmou Rafael Alonso, presidente da Airbus América Latina e Caribe.

Com mais de mil aeronaves vendidas e um backlog de aproximadamente 450, quase 650 aeronaves da Airbus estão em operação por toda a América Latina e Caribe. Nos últimos 10 anos, a Airbus triplicou a sua frota em serviço e, desde 1990, recebeu 60 por cento das encomendas líquidas da região.

A família A320neo é a linha de produtos de corredor único mais vendida no mundo, com mais de 5 mil pedidos de 90 clientes, o que representa quase 60% em participação de mercado. A família A320neo incorpora motores de nova geração e dispositivos de ponta de asas Sharklets que, juntos, oferecem mais de 15% em economias de combustível desde o primeiro dia de operação e 20% até 2020.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds