AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Lufthansa e Air China assinam acordo de joint venture
Companhias poderão operar todos os voos entre a Europa e a China em conjunto a partir de 2017

28/09/2016 - 18h17
(Da assessoria da Lufthansa no Brasil
) -
O Lufthansa Group e a Air China assinaram na semana passada uma parceria abrangente em Beijing, que permitirá aos dois grupos de aviação operar todos os voos entre a Europa e a China em conjunto, como parte de um acordo joint venture comercial.

__

Divulgação - Lufthansa

  LUFTHANSA
 

À esquerda, Song Zhiyong, presidente da Air China, e Carsten Spohr, CEO da Luthansa, comemoram assinatura de acordo de joint venture.
 

Isso significa que as duas empresas aéreas implementarão com sucesso o que acordaram fazer como parte de um memorando de entendimento em meados de 2014.

A joint venture pretende expandir significativamente os voos codeshare mútuos e aprimorar a parceria comercial.

Isso permitirá ao Lufthansa Group dar continuidade a estratégia na Ásia com foco nas parcerias.

Depois da joint venture com a empresa aérea japonesa ANA (All Nippon Airlines), e de uma joint venture com a Singapore Airlines, assinada em novembro de 2015, essa é a terceira parceria aprimorada do Lufthansa Group na Ásia.

"Como empresa aérea de bandeira chinesa, a Air China é a parceira ideal para o Lufthansa Group na República Popular da China. Essa joint venture revolucionária fortalecerá sensivelmente nossa posição competitiva nas rotas entre Europa e China. A parceria significativamente aprimorada nos permitirá criar benefícios adicionais para os clientes", disse Carsten Spohr, presidente e CEO da Deutsche Lufthansa AG, ao assinar o acordo em Beijing.

"O mercado de aviação chinês é um dos maiores mercados em expansão do mundo. Queremos participar desse crescimento juntamente com nossa parceira Star Alliance Air China", acrescentou Spohr.

"A joint venture com a Lufthansa e suas afiliadas Austrian Airlines e SWISS International Air Lines representa mais um grande passo na estratégia de globalização da Air China, depois do ingresso na Star Alliance em dezembro de 2007. Ambas as partes poderão fortalecer ainda mais sua competitividade global na China e na Europa. No âmbito da joint venture, continuaremos a expandir as malhas aéreas na China e na Europa, melhorar as conexões aéreas em outros mercados e otimizar horários de voo, o que nos permitirá aumentar e flexibilizar nossa oferta de voos, tarifas favoráveis e a vivência de voos contínuos", disse Cai Jianjiang, presidente da Air China Limited, na cerimônia de assinatura da joint venture.

A joint venture do Lufthansa Group com a empresa aérea de bandeira da China é particularmente significante porque fortalece nitidamente a presença das empresas aéreas do Lufthansa Group no segundo mercado de aviação mais importante do mundo.

Juntamente com as parceiras United Airlines e Air Canada na joint venture trilateral transatlântica, o Lufthansa Group agora cobre os mercados intercontinentais mais importantes do mundo como parte de suas atividades joint venture. Como resultado, cerca de metade dos voos de longa distância Lufthansa são cobertos por joint ventures, garantindo benefícios adicionais aos passageiros.

O Lufthansa Group e a Air China pretendem estreitar ainda mais a cooperação no futuro. Os horários de voo serão mais bem coordenados entre si, permitindo oferecer aos clientes conexões mais convenientes entre as malhas aéreas individuais.

Também planejam oferecer tarifas em comum, modificar programas corporativos para melhorar os produtos disponíveis para clientes corporativos, e examinar as oportunidades de otimização, visando voos existentes em programas de milhas.

Os voos em codeshare ampliados também proporcionarão aos clientes Air China a conveniência de viajar em maior número de rotas em codeshare de e para vários destinos na Áustria, Bélgica, Alemanha e Suíça via os centros de distribuição Frankfurt, Munique, Zurique e Viena.

Em contrapartida, Lufthansa, SWISS e Austrian Airlines terão acesso à rotas adicionais na China, o segundo mercado de aviação do mundo, pela Air China. Outros destinos deverão ser acrescentados em breve como parte do codesharing. A joint venture comercial deverá entrar em vigor com o horário de voos que começa em meados de 2017.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds