AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta oferece novas bebidas a bordo de seus aviões
Companhia celebra os 150 anos da destilaria Jack Daniel Distillery

22/09/2016 - 19h01
(Da assessoria d
a Delta no Brasil) -
A Delta está oferecendo os sabores frescos do outono norte-americano a bordo de diversas cabines por toda a sua rede. Além disso, para homenagear os 150 anos da destilaria Jack Daniel Distillery, a companhia aérea está servindo três novas bebidas a bordo de seus aviões.

__

Divulgação - Delta

  DELTA
 

Jack's Birthday Classic servido pela Delta por US$ 5.
 

As bebidas incluem: Jack's Birthday Classic, disponível em todos os voos domésticos durante o mês de setembro por um preço especial de US$ 5, este é o clássico drink Jack Daniel's, que combina o Daniel's Old No. 7 com Coca-Cola (também disponível com Coca Zero ou Coca Diet) e é decorado com limão; Jack's Barrel Celebration, combinando Jack Daniel's Single Barrel com suco de maçã e ginger ale (refrigerante de gengibre popular nos Estados Unidos), o Jack's Barrel Celebration estará disponível na Delta One em todos os voos internacionais de 1º de setembro a 30 de novembro; Holeman and Finchs JD Single Barrel Classic, criação do chef Linton Hopkins, que combina os sabores do Jack Daniel's Single Barrel com suaves notas cítricas, de gengibre, baunilha, canela, noz moscada e anis-estrelado em um mixer especial. Esta bebida será oferecida na Delta One em todas as rotas que apresentam o menu do chef Hopkins de 1º de setembro a 30 de novembro.

Além dos drinks Jack Daniel's exclusivos, clientes na Delta One em voos transatlânticos e transcontinentais selecionados poderão desfrutar de refeições criadas cuidadosamente pelo chef executivo do restaurante North End Grill, o último chef do Union Square Hospitality Group de Danny Meyer a ser apresentado a bordo dos voos da Delta.

Os chefs consultores da Delta, Linton Hopkins e Michelle Bernstein, também criaram menus utilizando ingredientes produzidos por fornecedores locais e artesanais para incorporar os sabores da estação. Passando dos sabores frescos do verão para os mais intensos e complexos do outono, os menus da companhia aérea foram criados com ingredientes como vegetais de raízes, legumes, cogumelos silvestres, beterraba e batata.

O menu do chef Hopkins está disponível em voos a partir de Atlanta para cidades selecionadas na Europa e clientes em voos selecionados entre os Estados Unidos e a América do Sul poderão desfrutar das refeições sazonais inspiradas pela culinária mexicana da chef Michelle Bernstein.

O novo menu combina com o programa de vinhos de 2016 da Delta, criado pela Master Sommelier Andrea Robinson, que segue uma abordagem sazonal semelhante. Robinson encontrou diversos vinhos produzidos localmente, de adegas pequenas e artesanais que oferecem um sabor e corpo exclusivo. As seleções de vinho para esta estação possuem uma qualidade superior para que se destaquem perante os sabores frescos do outono.

Os clientes também estão convidados para celebrar a Oktoberfest a bordo da Delta com a cerveja Samuel Adams mais popular da época, a Octoberfest, que estará disponível em voos na América do Norte e em voos dos Estados Unidos para a Europa e América Latina. A clássica cerveja tem um sabor marcante e suave, com notas de caramelo e estará disponível até o dia 31 de outubro.

Clientes viajando na First Class em todos os voos de longa distância na América do Norte a partir de Atlanta irão experimentar o sorvete Dark Chocolate, a novidade do outono, de uma das sorveterias mais famosas de Atlanta, Honeysucke Gelato. A Delta começou a servir os sorvetes da Honeysuckle Gelato a bordo de suas aeronaves no verão norte-americano de 2015 e continua a oferecer refrescos sazonais para seus clientes.

Sem poupar esforços, os lanches oferecidos na First Class e na Delta Comfort+ também receberam uma novidade da estação para fornecer uma experiência culinária sazonal aos clientes. As atualizações na First Class incluem os biscoitos Pumpkin Walnut Breakfast Cookies, Emerald's To-Go Maple & Brown Sugar Oatmeal Nut Blend e Michael Et Augustin Milk Chocolate & Caramel Cookie Squares. Na Delta Comfort+, serão oferecidas as barras de cereais Mrs. Mays Almond Cranberry Bars e Made Good Apple Cinnamon Granola Bars.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds