AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM começa a operar com o 1º A320neo das Américas
Aeronave decolou e pousou pela primeira vez com passageiros nesta manhã na rota doméstica São Paulo (GRU)–Porto Alegre

19/09/2016 - 20h18
(Da assessoria d
a LATAM Airlines Brasil) -
A LATAM Airlines Brasil realizou na manhã de hoje, dia 19 de setembro, o seu primeiro voo comercial com o
A320-271n (SL), com o prefixo PT-TMN, configurado com 174 assentos em classe Econômica.

__

Divulgação - Airbus

  AIRBUS
 

Airbus A320-271n (SL), com o prefixo PT-TMN, da LATAM Airlines Brasil.
 

Com isso, a companhia estreou oficialmente as operações aéreas do primeiro A320neo das Américas, entregue oficialmente pela Airbus ao Grupo LATAM Airlines no final de agosto, em Toulouse (França).

A aeronave operou hoje o voo doméstico JJ3299, que decolou de São Paulo (GRU) às 9h05 (hora local) e pousou em Porto Alegre às 10h29 (hora local).

O A320neo é uma aeronave de altíssima eficiência de combustível, equipado com motores Pratt & Whitney Pure Power PW1100-JM e tecnologias mais recentes, como os sharklets nas pontas das asas. Em conjunto, esses dispositivos proporcionam uma economia de combustível 15% superior aos modelos anteriores.

Com o prefixo
PT-TMN, o primeiro A320neo das Américas está operando rotas domésticas no Brasil, para atender destinos como Brasília, Belo Horizonte, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Galeão) e São Paulo (Guarulhos). A partir de novembro, a aeronave passará a voar em rotas regionais na América do Sul a partir do Brasil.

Ao todo, o Grupo LATAM espera receber um total de 55 aeronaves deste modelo, o que implica que ele terá um papel relevante na sua frota, apoiando operações domésticas em uma rede de destinos única na América Latina.


Paralimpíada

Após 50 dias de atenções concentradas nos aeroportos do Rio de Janeiro, a LATAM Airlines Brasil concluiu com sucesso a sua operação especial para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Em agradecimento e para demonstrar o orgulho de ter apoiado o evento, a companhia adesivou seu Airbus A319 (prefixo
PT-TME) no último sábado, dia 17 de setembro. A aeronave já está operando voos domésticos no país com a frase "O Brasil realizou um sonho! Orgulho de apoiar os Jogos Rio 2016".

De 1º de agosto a 19 de setembro, a LATAM Airlines Brasil somou quase 900 mil embarques e desembarques no Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont) e quase 750 mil bagagens movimentadas nos dois aeroportos. Com soluções como o check-in remoto antecipado na Vila dos Atletas, a empresa agilizou o embarque de delegações olímpicas e paralímpicas de nações como Armênia, Austrália, Barbados, Brasil, Estados Unidos, Índia, Jamaica, México, Ruanda, St. Kitts & Nevis, Tailândia, Turquia e Uzbequistão.

"Superamos o desafio logístico dos Jogos Rio 2016 sem contingências nos aeroportos. Concluímos com sucesso esta missão com alto nível de serviço, pontualidade e segurança porque investimos em preparação, treinamento e inovação. Foi esse conjunto de iniciativas que nos permitiu lidar com tarefas complexas, como o embarque e o desembarque massivos de cadeirantes, e agora se torna verdadeiro legado para todos os nossos clientes", afirma Eduardo Costa, diretor Sênior de Serviços e Inovação da LATAM Airlines Brasil
.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds