AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta é nomeada ao Índice de Sustentabilidade da Dow Jones
É o sexto ano consecutivo que a companhia aérea é reconhecida com esta distinção

19/09/2016 - 20h12
(Da assessoria d
a Delta Air Lines no Brasil) -
A Delta é a única companhia aérea a ser nomeada ao anual Índice de Sustentabilidade de 2016 da Dow Jones na América do Norte (DJSI, em sua sigla em inglês), marcando o sexto ano consecutivo que a companhia aérea é reconhecida com esta distinção.

__

Rodrigo Zanette - 01/07/2011

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 767-332ER, prefixo N1610D, da Delta, sendo puxado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

"Do setor financeiro ao atendimento ao cliente, estamos comprometidos em operar uma companhia aérea sustentável", disse Christine Boucher, diretora-geral de Ambiente Global, Sustentabilidade e Compliance. "Com o nosso plano de 1%, dedicaremos uma parte de nosso lucro líquido às comunidades onde vivemos e trabalhamos. Nossos esforços de sustentabilidade ambiental, em conjunto com a compra de créditos de carbono, permitiram o crescimento neutro em carbono apesar do aumento no número de voos", acrescentou.


Pantufas como cortesia na Main Cabin

A Delta está adicionando pantufas cortesias nas amenidades oferecidas aos clientes na Delta Comfort+ e Main Cabin em todos os voos entre os Estados Unidos e o Japão a partir de hoje, dia 19 de setembro. A Delta é a primeira companhia aérea a oferecer pantufas para todos os clientes em todas as classes nos voos de longa distância pelo Pacífico de e para o Japão.

Em conjunto com as amenidades da Delta Comfort+ e Main Cabin, que incluem uma máscara para os olhos, tampões de ouvido e uma garrafa de água grande após as refeições, as recém-adicionadas pantufas irão aprimorar ainda mais o conforto dos clientes acomodados na Delta Comfort+ e na Main Cabin.

As pantufas cortesias são oferecidas para os clientes na Delta Comfort+ e na Main Cabin em todos os voos dos Estados Unidos para Narita, Nagoya, Osaka, Fukuoka e Haneda, incluindo os novos voos diurnos de Haneda para Minneapolis e Los Angeles a partir do dia 29 de outubro.

"Estamos constantemente focados em aprimorar a experiência de nossos clientes, especialmente na Main Cabin em voos de e para o Japão", disse Masaru Morimoto, diretor-geral da Delta para o Japão e Micronésia. "Estamos ouvindo as sugestões de nossos clientes locais e fazendo o possível para oferecer produtos e serviços que estejam acima de suas expectativas. Como nenhuma outra companhia aérea oferece pantufas na classe econômica em voos de longa distância para os Estados Unidos, isso ressalta o compromisso da Delta com os clientes japoneses", completou.

Além das pantufas, a Delta começou a oferecer sorvete Häagen-Dazs, uma das marcas de sorvete mais populares com os clientes japoneses, em voos do Japão em julho como parte de seus aprimoramentos na Delta Comfort+ e na Main Cabin. Nos voos de retorno para o Japão, sorvetes Ben & Jerry’s ou Magnum são oferecidos, dependendo das cidades de origem dos Estados Unidos.

A Delta identificou oportunidades para aprimorar a experiência oferecida ao cliente por meio de pesquisas e dados de mercado como parte de seu foco em clientes japoneses. Como resultado, a companhia aérea desenvolveu uma série de iniciativas focadas nos clientes na Main Cabin.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds