AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta muda para o Terminal 3 do aeroporto de Heatrow
Seis voos da Delta para Atlanta, Detroit, Minneapolis, Philadelphia e Salt Lake City mudaram do Terminal 4 e agora são operados no Terminal 3

16/09/2016 - 19h44
(Da assessoria da Delta Air Lines no Brasil
) -
As operações da Delta no aeroporto Heathrow, em Londres, estão agora localizadas no Terminal 3, em conjunto com as operações da sua parceira de joint-venture, Virgin Atlantic. Os seis voos da Delta para Atlanta, Detroit, Minneapolis, Philadelphia e Salt Lake City mudaram do Terminal 4 e agora são operados no Terminal 3, com outros cinco voos da Delta para Nova York (JFK), Boston e Seattle.

__

Divulgação - Delta

  DELTA
 

Airbus A330-323, prefixo N821NW, da Delta.
 

Nat Pieper, vice-presidente sênior para Europa, Oriente Médio e África, e Mary Loeffelholz, vice-presidente de Atendimento ao Cliente em Aeroportos, mercado Internacional, da Delta; em conjunto com Craig Kreeger, CEO; Erik Varwijk, vice-presidente executivo da área comercial; e Philip Maher, vice-presidente executivo de Operações, da Virgin Atlantic, distribuíram cupcakes e celebraram com funcionários de atendimento ao cliente em aeroportos e do TechOps da Delta, assim como com a equipe da Virgin Atlantic, em sua nova residência no aeroporto.

"Agradeço imensamente a todos os nossos funcionários envolvidos no planejamento e execução desta mudança para tornar este dia em Heathrow um sucesso. Ter todos os nossos voos no mesmo local, em conjunto com nossos grandes parceiros da Virgin Atlantic, realmente melhora a experiência do cliente", disse Loeffelholz. "Não somente elimina dúvidas sobre para qual terminal devem ir, mas também ajuda os clientes, caso haja alterações de última hora. Esta mudança demonstra realmente os benefícios de nossa parceria", acrescentou.

A mudança faz com que as operações da Delta em Heathrow estejam alinhadas com as do aeroporto JFK, em Nova York, no Terminal 4, em Atlanta, e em Detroit, onde a Delta e a Virgin já estão localizadas no mesmo local.

"Tornar isto uma realidade só foi possível pelo trabalho em equipe realizado por toda a empresa e pelos diversos anos de trabalho entre a Delta, a Virgin Atlantic e o aeroporto de Heathrow", disse Pieper. "Ter ambas as companhias aéreas sob o mesmo teto oferece a nós uma grande vantagem competitiva neste importante mercado e é um grande marco em nossos esforços para ‘vencer em Londres’. Obrigado a toda a equipe por tornar isto realidade", completou.


Parceria

Não vai ter tempo de esperar na fila para comer algo antes do seu voo? A Delta irá oferecer hambúrgueres da rede norte-americana Shake Shack na Delta One, em voos selecionados, para que seus clientes possam desfrutar deste clássico norte-americano a 30 mil pés de altura.

Neste domingo, dia 18 de setembro, a Delta celebrará o Dia Nacional do Cheeseburger, em parceria com o Shake Shack, para servir ShackBurgers a bordo de suas aeronaves.

Clientes viajando na Delta One, em voos selecionados, do aeroporto internacional John F. Kennedy para o aeroporto internacional de Los Angeles, poderão desfrutar de um Shackburger cortesia. Além disso, todos os clientes viajando do JFK para o LAX no dia 18 de setembro receberão um voucher para um ShackBurger cortesia no Shake Shack de Los Angeles.

A colaboração do Shake Shack com a Delta faz parte da parceria contínua da companhia aérea com o Union Square Hospitality Group, cujos chefs dos restaurantes Marta, Union Square Cafe, North End Grill e Union Square Events criaram menus sazonais para voos selecionados na Delta One.

Desde que o primeiro Shake Shack foi inaugurado em 2004 pelo Union Square Hospitality Group de Danny Meyer no Madison Square Park em Nova York, a empresa abriu diversas unidades do restaurante, incluindo duas no Terminal 4 (T4) do aeroporto internacional JFK em Queens, Nova York.

O primeiro Shake Shack no JFK foi inaugurado no dia 24 de maio de 2013, próximo ao portão B37. O segundo foi aberto no dia 5 de julho de 2014, no mesmo terminal, próximo ao portão B23. Ambos os restaurantes no T4 oferecem todos os hambúrgueres clássicos do Shake Shack além de sanduíches para o café-da-manhã diariamente até às 11h.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds