AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM Airlines Brasil patrocina o primeiro Taste of São Paulo
Pela primeira vez em um país da América Latina, evento gastronômico reunirá restaurantes e chefs renomados na capital paulista entre 8 e 11 de setembro para valorizar a boa mesa

08/09/2016 - 22h38
(Da assessoria da LATAM Airlines Brasil
) -
Para consolidar a nova marca da LATAM Airlines, a companhia aérea líder na América Latina será uma das patrocinadoras da primeira edição do Taste of São Paulo, festival de alta gastronomia que irá debutar em solo brasileiro e ocorrerá entre hoje, dia 8 de sertembro, e domingo, dia 11 de setembro, no Clube Hípico de Santo Amaro, na capital paulista.

__

Divulgação - LATAM

  LATAM
 

Imagem como serão os Airbus A350-900 com as cores da LATAM.
 

"Gastronomia e viagem são experiências prazerosas que estão diretamente conectadas. Conhece-se muito de uma região, de um país por meio de sua culinária. Com isso, decidimos ligar este evento de renome mundial com a nossa marca, por estar estreitamente vinculada ao bem-estar dos passageiros e aos negócios da empresa", afirma Adriana Gomes, diretora de marketing da LATAM Airlines Brasil.

Nesse contexto, a executiva lembra também que a empresa acaba de lançar o novo cardápio e a carta de vinhos das classes Premium Business e Premium Economy, nas rotas internacionais, que destacam produtos da América Latina.

A empresa marca presença no evento com um estande que conta com painéis de diferentes regiões nacionais e internacionais, onde os visitantes poderão tirar fotos em frente a essas imagens, simulando estar naquela localidade fotografada, e após postarem no Instagram no perfil aberto com a hashtag #LATAMTasteSP, poderão imprimi-las como lembrança. Para os clientes LATAM Fidelidade, a companhia oferece 15% de desconto na compra do ingresso (limitado a quatro unidades por CPF).

"O turismo gastronômico é muito importante no mundo e em especial em nossa região, latino-americana, que é cheia de sabores únicos. Além disso, a culinária brasileira é rica, deliciosa e única, e temos muito orgulho de apoiá-la e promovê-la", acrescenta Adriana.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds