AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Air France oferece novo kit de amenidades e conforto
Com estilo refinado, cada detalhe foi pensado para combinar com o design da cabine La Première e com o símbolo do cavalo marinho icônico da companhia

06/09/2016 - 23h27
(Da assessoria da Air France no Brasil
) -
A Air France acaba de lançar um novo kit de amenities e conforto, com produtos de beleza da marca francesa Carita. Com estilo refinado, cada detalhe foi pensado para combinar com o design da cabine La Première e com o símbolo do cavalo marinho icônico da Air France.

__

Divulgação - Air France

  AIR FRANCE
 

Novo kit de amenities e conforto da cabine La Première, da Air France, com produtos Carita.
 

O novo kit de amenidades, prático e elegante, contém itens essenciais de beleza e vários extras que garantem conforto adicional.

Pensados para presentear os clientes com um objeto único e refinado que pode ser levado para a casa após o desembarque, os kits estão disponíveis em duas cores (as mesmas que compõem a cabine – bege e cinza), e o modelo é renovado a cada seis meses.

O kit de amenidades e conforto La Première possui: Creme hidratante facial, máscara relaxante para a área dos olhos, creme de mãos, hidratante labial, convite exclusivo para um tratamento de beleza único no Carita Faubourg Beauty Institute, em Paris, protetores de ouvido, escova para os cabelos, tapa olhos e caneta.

Além dos produtos que compõem o novo kit La Première, a marca de cosméticos francesa, especializada em beleza ampliada, também oferece hidratantes e produtos de limpeza para os passageiros usarem durante toda a viagem na cabine: Milky Water Cleanser, uma solução leitosa suave para eliminar a maquiagem e impurezas; Lagoon Mist Toner, um spray calmante e hidratante que deixa a pele do corpo limpa, com brilho e nutrida; Fluide de Beauté 14, óleo ultra-hidratante para o rosto, corpo e cabelos secos (item exclusivo nos voos operados pelo A380); e 14 beauty body milk, um leite hidratante para o corpo que deixa uma sensação suave e sedosa na pele.

Os novos kits de amenidades La Première com novo design e produtos de beleza Carita já estão disponíveis em todos os voos Air France equipados com as suítes La Première, incluindo voos partindo e saindo de Guarulhos (SP).

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds