AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

UPS anuncia compra de 14 Boeing 747-8F
Estratégia de longo prazo da companhia é aumentar e otimizar o acesso de seus clientes aos mercados globais

31/10/2016 - 18h45
(Da assessoria da
UPS no Brasil) -
A UPS anunciou hoje, dia 31 de outubro, a compra de 14 novos aviões de carga Boeing 747-8 para responder de forma mais eficiente ao aumento da procura pelos serviços de transporte aéreo da empresa.

__

Divulgação - UPS

  UPS
 

Aeronaves serão entregues à UPS a partir de 2017.
 

A estratégia de longo prazo da UPS é aumentar e otimizar o acesso de seus clientes aos mercados globais, levando em conta que os envios aéreos são uma grande oportunidade de crescimento para a empresa.

Os 747-8 permitirão que UPS inicie uma reorganização e gestão das rotas dos aviões, de forma a aumentar significativamente a capacidade aérea da empresa, especialmente nas linhas e rotas mais concorridas, otimizando assim a rentabilidade da rede aérea global muito além do impacto da aquisição de novos aviões de carga.

"A UPS tem feito vários investimentos estratégicos do seu capital para aumentar a capacidade operacional global", disse David Abney, presidente e CEO da UPS. "Estes investimentos permitem que os clientes possam expandir a sua presença em mercados novos, bem como naqueles em que já operam. Por outro lado, também sustentam um crescimento rentável para a UPS, da mesma forma que ajudam a alcançar os nossos objetivos de negócio a longo prazo", completa o executivo.

Os 14 aviões deverão chegar à rede da UPS entre 2017 e 2020. O valor do contrato, que também inclui opções de compra para 14 aviões adicionais, ainda não foi divulgado. Os novos aviões de carga serão integrados na frota operacional existente, que conta com mais de 500 aeronaves.

Além disso, os 747-8 potencializam a formação e a eficiência operacional da UPS. Os pilotos da frota atual de aviões 747-400 poderão operar as novas aeronaves, uma vez que têm equipamentos comuns. Assim, com os 747-8, a UPS poderá também realizar maiores economias de escala na manutenção e assistência em terra.

Estas aeronaves têm capacidade para transportar 34 containers de carga no porão principal e 14 no porão inferior. O 747-8 tem uma capacidade de carga de 307.600 libras (aproximadamente 140 toneladas), ou cerca de 30 mil pacotes, e um alcance superior a oito mil quilômetros (4.340 milhas náuticas). A nova linha de aeronaves 747-8 tem um histórico recorde de segurança e confiança na indústria.

"A UPS vai se beneficiar da frota mais jovem da indústria e continuar a investir tanto na segurança como na eficiência operacionais", afirma Brendan Canavan, presidente da UPS Airlines.

"Este investimento dá suporte às necessidades futuras de capacidade dos nossos clientes, bem como reduz o uso de combustível fóssil e as emissões de gases, o que reforça a posição da UPS Airlines enquanto líder do setor no que diz respeito à sustentabilidade", conclui Canavan.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds