AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Primeiro Airbus A320 da Azul já está no Brasil
Aeronave de 174 assentos chegou hoje ao Brasil e atenderá destinos como São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Porto Alegre e Manaus

20/10/2016 - 21h45
(Da assessoria da A
zul) -
O primeiro Airbus A320neo da Azul, matriculado
PR-YRA e nomeado "Vida Azul" pousou no Brasil hoje, dia 20 de outubro. Depois de LATAM e Avianca Brasil, a Azul é a terceira companhia do país a receber a aeronave do fabricante francês.

__

Divulgação - Airbus

  AIRBUS
 

Airbus A320-251n (SL), prefixo PR-YRA, da Azul, decolando em Toulouse, na França.
 

Proveniente de Toulouse, na França, onde está a sede da Airbus, a aeronave foi recebida no aeroporto de Confins, em Belo Horizonte (MG), e marca o início de uma nova etapa na história da companhia, com um avião de 174 assentos, que atenderá destinos de alta densidade, como São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre, Salvador e Manaus.

A aeronave tem mais poltronas dedicadas a clientes TudoAzul e Azul Viagens. O A320neo da Azul entrará em operação nos próximos meses e, em breve, contará também com o serviço de TV ao vivo.

"Para a companhia é um orgulho enorme receber seu primeiro A320neo. Esta aeronave, de maior capacidade operacional, permitirá à Azul ampliar ainda mais a oferta de assentos em rotas estratégicas. Integrar o A320neo à frota representa o constante investimento no futuro da companhia e a costumeira atenção e cuidado em promover a melhor experiência de viagem aos nossos clientes", afirma Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

"Quero agradecer a todos os colaboradores por podermos, agora, tornar este sonho realidade. Este importante momento da companhia só é possível graças a atuação de mais de dez mil pessoas, que cuidam diariamente de nossos clientes e trabalham de forma impecável", completa Neves.

"É uma honra dar as boas-vindas à Azul na família A320. Não temos dúvida de que essa aeronave é o complemento ideal para que as operações da companhia continuem crescendo rapidamente, de maneira estratégica", disse Rafael Alonso, presidente da Airbus América Latina e Caribe.

"Com esse importante reforço em sua frota, esperamos que a Azul seja cada vez mais eficiente, sobretudo em termos ambientais, um dos quesitos de destaque do novo modelo", complementa o executivo.

Em 2014, a Azul anunciou a introdução de 63 A320neo à sua frota. O primeiro jato foi alugado pela empresa de leasing GECAS (GE Capital Aviation Services). Esse é o primeiro narrow body da companhia fabricado pela Airbus. Além do A320neo, a Azul conta com cinco jatos A330, dedicados, sobretudo, às operações internacionais com destino aos Estados Unidos e à Europa.

A família A320neo (new engine option) incorpora as mais recentes tecnologias de motores e Sharklets, que, juntos, proporcionam uma economia de combustível de 20% em relação à atual A320ceo (current engine option).

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds