AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM Brasil e Cathay Pacific Airways firmam codeshare
Voos compartilhados fortalecem as opções de conexões para o passageiro de ambas as companhias nas viagens entre a América do Sul e a Ásia

07/10/2016 - 20h12
(Da assessoria d
a LATAM Airlines Brasil Brasil) -
A LATAM Airlines Brasil e a Cathay Pacific Airways firmaram um acordo de codeshare que garante aos seus passageiros mais e melhores conexões entre a América do Sul e a Ásia. Ambas companhias são membros da Oneworld e o acordo potencializa ainda mais a aliança.

__

Divulgação - LATAM

  LATAM
 

Imagem como serão os Airbus A350-900 com as cores da LATAM.
 

Graças a este acordo, a LATAM Airlines Brasil poderá comercializar em seus canais de venda com o código JJ os voos operados pela Cathay Pacific Airways na rota entre Nova York (JFK) e Hong Kong (HKG).

Por sua vez, a Cathay Pacific Airways poderá comercializar em seus canais de venda com o código CX os voos operados pela LATAM Airlines Brasil de São Paulo para Londres, Paris e Nova York e do Rio de Janeiro para Nova York.

"Estamos felizes em ir ainda mais longe com esta parceria, que fortalece a nossa aliança oneworld e complementa o codeshare que já existe entre a Cathay e os voos LATAM no Chile e no Peru. O acordo no Brasil nos possibilita agora ampliar a todos os nossos passageiros a rede de destinos e as opções de viagem à Ásia", afirma Claudia Sender, presidente da LATAM Airlines Brasil.

"Nosso novo acordo de codeshare com a LATAM amplia significativamente as oportunidades de viagem da Ásia para o Brasil para os nossos clientes, expandindo o comércio e o turismo no processo. É uma honra sermos capazes de fortalecer nossa relação com a LATAM, nosso parceiro Oneworld, que é a maior e mais respeitada companhia aérea da América do Sul, e estamos ansiosos para darmos boas-vindas aos seus passageiros em breve", afirma Ivan Chu, CEO da Cathay Pacific.

O acordo prevê para hoje, dia 7 de outubro, o início da venda compartilhada das passagens nos canais de vendas da LATAM Airlines Brasil e da Cathay Pacific, para voos que serão operados a partir de 21 de outubro de 2016.



Promoção

A LATAM Airlines Brasil deu início, às 20h de hoje, dia 7 de outubro, à "Última Chamada", promoção para quem quer voar a partir dos próximos dias com ofertas a diversos destinos nacionais e internacionais. As tarifas especiais referem-se às viagens em classe econômica programadas até dezembro deste ano. Os preços promocionais, a partir de R$ 72,90 (o trecho) em voos domésticos e R$ 500 (ida e volta) em voos internacionais, estarão disponíveis até as 8h de segunda-feira, dia 10 de outubro.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds