AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Etihad anuncia novas mudanças nos programas de milhagem
Mais recentes melhorias incorporam os feedbacks dos clientes sobre os benefícios que eles valorizam

06/10/2016 - 21h06
(Da assessoria da Etihad no Brasil
) -
A EAP (Etihad Airways Partners), parceria que engloba oito companhias aéreas, anunciou novas medidas para alinhar os benefícios dos distintos programas de milhagem operados por cada uma de suas companhias aéreas.

__

Rodrigo Zanette - 05/06/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A340-642, prefixo A6-EHK, da Etihad Airways taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

As mais recentes melhorias incorporam os feedbacks dos clientes sobre os benefícios que eles valorizam, e são parte de uma estratégia permanente para melhorar a oferta para o cliente e criar o melhor programa de fidelidade global.

A EAP é uma parceria que compreende a Etihad Airways, airberlin, Alitalia, Air Serbia, Air Seychelles, Etihad Regional, Jet Airways, e NIKI, que se uniram para melhorar a sua proposta para o cliente e oferecer mais opções para os viajantes.

Quatro programas de milhagem são operados pelas companhias aéreas da EAP, incluindo o Etihad Guest, que é usado por membros de fidelidade da Etihad Airways, Air Seychelles, Air Serbia e Etihad Regional; o topbonus para airberlin e NIKI; o JetPrivilege para a Jet Airways; e o MilleMiglia para a Alitalia.

Juntas, as companhias aéreas oferecem uma rede combinada de mais de 400 destinos em seis continentes. A partir de 4 de outubro, haverá mudanças em várias áreas, tais como check-in prioritário, embarque prioritário, acesso ao lounge, excesso de bagagem e bônus de milhas, como parte do processo em curso para acelerar o alinhamento dos diversos programas.

Com as alterações feitas para aplicar concessões de excesso de bagagens em todas as companhias aéreas da EAP, os membros Silver vão receber um adicional de 10 kg; membros Gold mais 15 kg, e os membros Platinum receberão 20 kg a mais sempre que voarem em uma companhia área da EAP.

Para as rotas em que o peso é medido por peça, todos os membros ganharão uma mala adicional de até 23 kg na Econômica ou até 32 kg na Primeira Classe e Classe Executiva. As alterações feitas no excesso de bagagem aplicadas em todos os voos da EAP serão líderes da indústria, e um diferencial em relação aos benefícios da concorrência.

Os membros Silver, Gold e Platinum de todos os programas de milhagem da EAP terão direito a check-in prioritário, independentemente da companhia aérea com a qual eles estejam voando. A prioridade no check-in oferece a esses membros uma experiência aprimorada em balcões de check-in exclusivos, ou balcões premium quando viajam na Econômica. Os membros Gold e Platinum de todos os programas de milhagem da EAP também têm direito a embarque prioritário, independentemente da companhia aérea em que eles estejam voando.

O acesso ao lounge foi ampliado para garantir que membros diferenciados desfrutem dos lounges líderes mundiais da Etihad Airways Partners, incluindo acesso ao novo First Class Lounge and Spa, no Aeroporto de Abu Dhabi, para todos os membros Platinum.

Todos os membros do programa de fidelidade da EAP terão direito a bônus diferenciados de milhas ao viajar em voos da EAP. Os membros dos regimes acumulam milhas com base na tarifa do seu voo e na distância percorrida. Eles podem trocá-las por passagens, upgrades de bilhetes ou produtos e serviços não aéreos.

Sob as mudanças anunciadas hoje, os membros Silver têm 25% de bônus de milhas, os membros Gold têm direito a 50% a mais e os membros Platinum receberão 75% de bônus de milhas, independentemente de em qual companhia aérea da EAP eles estejam voando.

Essas alterações serão aplicadas a todos os membros Platinum, Gold e Silver dos programas de milhagem da EAP que viajem em ou após 4 de outubro de 2016, em qualquer uma das companhias aéreas da EAP.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds