AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Grupo Lufthansa anuncia novos destinos para alta temporada
Empresas voarão para 255 destinos em 101 países nas férias de inverno no Hemisfério Norte

06/10/2016 - 20h53
(Da assessoria da Lufthansa no Brasil
) -
Nesse próximo inverno europeu, as empresas aéreas do Grupo Lufthansa (Austrian Airlines, Brussels Airlines, Eurowings, Lufthansa e SWISS) serão uma opção ainda mais atraente para passageiros que viajam a lazer e a negócios.

__

Divulgação - Boeing

  BOEING
 

Boeing 747-830, prefixo D-ABYA, da Lufthansa.
 

Na programação de voos para o próximo inverno europeu, as empresas aéreas do Grupo Lufthansa oferecerão aos seus clientes precisamente 19.838 voos por semana ao redor do mundo.

Neste inverno europeu, o Grupo Lufthansa ligará 255 destinos em 101 países via seus centros de distribuição em Frankfurt, Munique, Zurique, Viena e Bruxelas, além de várias rotas ponto a ponto.

Estes voos serão complementados por mais de 18 mil voos codeshare com cerca de 30 empresas aéreas parceiras, oferecendo aos passageiros uma malha aérea que abrange praticamente o mundo todo. A nova programação de voos das empresas aéreas do grupo estará em vigor de domingo, 30 de outubro de 2016, a sábado, 25 de março de 2017.

A Lufthansa conta com um total de 194 destinos na programação de voos durante o próximo inverno europeu e oferece cerca de 9.668 voos por semana. Há boas notícias para os viajantes que amam a África do Sul: a Lufthansa acrescentará mais um voo de Frankfurt para a Cidade do Cabo (África do Sul) na programação de fim de ano.

A partir de 2 de dezembro de 2016, a Lufthansa decolará todas as quartas, sextas e sábados de Frankfurt rumo à cidade portuária onde fica a famosa Table Mountain. Este voo, em vigor durante todo o ano, ampliará o portfólio multi-hub do Grupo Lufthansa e será um complemento perfeito para os voos sazonais antes operados a partir de Munique e Zurique em conjunção com a Edelweiss.

Durante essa temporada, também haverá voos para San Jose (EUA) no Vale do Silício, além de atraentes destinos nas Ilhas Maurício, Malé (Maldivas) e Cancun (México). A Lufthansa também aumentou significativamente o número de voos para Nairóbi (Quênia), Dallas (EUA) e Pune (Índia). Funchal (Madeira) está sendo acrescentado à rede de rotas europeia, com um voo semanal para a cidade a partir de 29 de outubro de 2016.

A lista de novos destinos europeus servidos a partir de Frankfurt também inclui TromsØ (Noruega) e Ivalo (Finlândia), com um voo semanal para cada destino. Com esses dois novos destinos e os dois voos semanais já existentes de Munique para Kittilä (Finlândia), a Lufthansa estará voando para três destinos turísticos no extremo norte europeu.

O destino de verão Tirana (Albânia) permanecerá na nova programação de voos com frequências diárias para Frankfurt. O número de voos de Frankfurt para Friedrichshafen e Wroclaw (Polônia) será aumentado durante a temporada. Um novo serviço para Marrakesh (Marrocos) será oferecido a partir de Munique com frequência anual.

A Lufthansa iniciará as operações nessa rota em 30 de outubro, levando passageiros para a cidade marroquina duas vezes por semana. Denver (EUA) e Teerã (Irã) serão os novos destinos incluídos no próximo horário de voos, e haverá uma frequência maior de voos para Los Angeles, Miami (ambos nos EUA) e Tel Aviv (Israel). Os destinos Debrecen (Hungria), Odessa (Ucrânia) e Porto (Portugal) serão mantidos.

Na nova programação de voos, os passageiros poderão voar pela primeira vez de Munique para a cidade polonesa de Rzeszów. Também haverá voos semanais adicionas para Ancona (Itália) e Graz (Áustria), e as frequências para Malta irão dobrar.

Na temporada 2016/2017, a Austrian Airlines oferecerá aos passageiros um amplo leque de até 130 destinos em 56 países. O foco da empresa aérea austríaca neste inverno serão os destinos turísticos.

A cidade cubana de Havana, por exemplo, será servida por um Boeing 767 uma vez por semana a partir de 25 de outubro. Além disso, haverá voos diretos de Viena para as Maldivas e Maurício até duas vezes por semana, além de duas conexões semanais para Marrakesh e um voo semanal para Colombo no Sri Lanka.

Com esses acréscimos, a Austrian estará firmemente focada na sazonalidade e voará para vários destinos ensolarados tanto no inverno como no verão.

A Brussels Airlines também servirá um grande número de novos destinos no novo horário de voos. A partir de 6 de março de 2017, a empresa aérea belga voará cinco vezes por semana para a metrópole indiana de Mumbai a partir de Bruxelas.

O novo serviço para Toronto (Canadá), introduzido durante a atual temporada, continuará em vigor no novo horário de voos.

Boas notícias para todos os que querem viajar para a África: o número de assentos para destinos populares nessa temporada – Banjul (Gâmbia) e Dakar (Senegal) será aumentado, e serviços mais frequentes para Entebbe (Uganda) e Kigali (Ruanda) facilitarão as viagens para a África Oriental.

Em comparação com o inverno passado, a Brussels Airlines acrescentará a frequência de voos de Bruxelas para Porto (Portugal), Nápoles (Itália), Belfast (Irlanda), Nuremberg (Alemanha) e Nantes (França).

Além disso, a empresa aérea aumentará seus voos semanais para Lisboa (Portugal), Málaga, Tenerife (ambos na Espanha), Edimburgo (Reino Unido) e Billund (Dinamarca).

Na programação do próximo inverno europeu, a Eurowings continuará aumentando sua crescente lista de voos a partir da Áustria. Pela primeira vez, aviões da Eurowings voarão de sua nova base em Salzburg para Zurique (Suíça) seis vezes por semana, Genebra (Suíça) três vezes por semana, Bruxelas (Bélgica) quatro vezes, Paris (França) cinco vezes e Hamburgo (Alemanha) três vezes por semana, além de sete voos semanais para Colônia-Bonn (Alemanha). Uma série de novos destinos serão servidos a partir de Viena nessa temporada.

Passageiros da Eurowings poderão voar duas vezes por semana para Málaga, Fuerteventura e Las Palmas, ou então uma vez por semana para a cidade andaluza de Jerez de la Frontera (todas espanholas). Roma e Pisa serão acrescentadas à lista de destinos na Itália. Passageiros que pretendem aproveitar o sol egípcio durante o inverno poderão voar uma vez por semana de Viena para Marsa Alam (Egito).

Também será disponibilizado um novo voo semanal para Faro (Portugal), além de onze voos semanais para Nuremberg (Alemanha) durante o inverno. Graças à ampliação do horário de voos na nova base estrangeira em Viena, os passageiros poderão chegar, pela primeira vez, a 18 destinos.

Durante a temporada de inverno, a rede de rotas de longa distância será ampliada com um voo semanal de Colônia para a capital cubana Havana. Também será introduzido o primeiro voo de Colônia para Miami (EUA) durante o inverno. Esse destino norte-americano foi introduzido pela primeira vez na programação de voos em meados de 2016.

Haverá, ainda, maior frequência de voos de longa distância de Colônia para Varadero (Cuba), Maurício e Phuket (Tailândia). Os destinos Lanzarote, Fuerteventura (ambos espanhóis) e Lisboa (Portugal) serão acrescentados aos voos a partir de Dusseldorf. Nessa temporada, serão oferecidos aos passageiros novos voos de Hamburgo para Tenerife e Fuerteventura (ambos espanhóis). No novo horário de voos 2016/2017, a Eurowings servirá 91 destinos em 34 países.

Na programação de voos durante o inverno europeu, o novo avião de longa distância da SWISS, o Boeing 777-300ER, será utilizado pela primeira vez em voos para Miami e San Francisco. A partir de 3 de março de 2017, o novo avião também voará diariamente para Cingapura. Atualmente, esse voo é operado três vezes por semana com um Boeing 777-300ER.

A SWISS também aumentará seus voos semanais para Hamburgo, Berlim (ambas na Alemanha), Cracóvia (Polônia) e Belgrado (Sérvia). Entre 4 e 25 de fevereiro de 2017, a SWISS oferecerá novos voos regulares entre Zurique, Sion (Valais, Suíça) e a cidade de Londres (Reino Unido) para atender a demanda por serviços atraentes para o turismo de inverno. Nessa temporada, a SWISS usará aviões maiores em voos para a Espanha (Barcelona, Madri, Valença), Portugal (Lisboa) e Itália (Roma, Florença).

No novo horário de voos 2016/2017, a SWISS servirá 100 destinos em 44 países. Além disso, durante a temporada de inverno 2016/2017, a SWISS oferecerá conexões para destinos de férias em todo o mundo juntamente com sua parceira Edelweiss.

Serão oferecidos voos mais frequentes para as Ilhas Canárias e, pela primeira vez, cinco voos semanais para Tenerife, quatro para Gran Canária e dois tanto para Fuerteventura como para Lanzarote (ambas na Espanha), além de Sevilha (Espanha), duas vezes por semana pela primeira vez.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds