AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates Airline renova programa de fidelidade corporativa
Pesquisa encomendada pela companhia aérea mostra foco em custo-benefício e flexibilidade neste setor de viagem

03/10/2016 - 21h30
(Da assessoria da Emirates Airline no Brasil
) -
A Emirates Airline renovou o seu programa de fidelidade corporativa, o Emirates Business Rewards, para proporcionar maior valor e recursos adicionais para os clientes. O novo programa foi simplificado e se tornou mais competitivo por permitir o pagamento de resgastes e upgrades de maneira mais simples, mesmo em reservas de última hora
.

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 777-31HER, prefixo A6-ECT, da Emirates Airline, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

Uma das características mais importantes do novo sistema é a capacidade de usar os pontos do Business Rewards para reservar qualquer assento disponível a qualquer momento, dando aos membros o melhor custo-benefício. A Emirates é a primeira e única companhia aérea na região do Oriente Médio a oferecer tanta flexibilidade em um programa de fidelidade, melhorando o custo para viagens de negócios.

Recentemente, a Emirates encomendou um estudo independente sobre a percepção e os hábitos de mais de 800 viajantes de negócios e tomadores de decisão dos Emirados Árabes Unidos. As principais conclusões reiteraram a necessidade de bons custos e flexibilidade nas viagens corporativas, que estão alinhados com os novos recursos do Emirates Business Rewards. De acordo com a pesquisa, os três principais fatores considerados para selecionar uma determinada companhia aérea são tarifas (30%), horário dos voos (26%) e custo-benefício (23%).

Ainda de acordo com a pesquisa, os passageiros geralmente reservam viagens de negócios pelo website da companhia aérea (29%). Organizações menores são ainda mais propensas a concluir as reservas on-line, com mais de 50% das viagens corporativas realizadas desta forma. Com menos dependência dos agentes de viagens, Emirates Business Rewards melhorou a experiência do usuário com painéis personalizados fáceis de usar, o que inclui ferramentas para gerenciar e reservar outros serviços, além de monitorar os pontos acumulados.

As inscrições no programa também foram simplificadas, sendo independentes do tamanho da organização. A introdução da função "Guest Traveller" oferece a opção de incluir pessoas que não sejam da companhia, como consultores ou clientes que estejam viajando pela empresa – e ainda assim acumulam pontos Business Rewards.

Enquanto o programa continua oferecendo valor e serviço para indústrias-chave como manufaturas, óleo e gás, comércio e tecnologia da informação, o sistema simplificado com inscrição ilimitada de colaboradores permite outras indústrias com alto número de empregados, como o setor de construções.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds