AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

UPS anuncia acordo para adquirir a empresa Marken
Aquisição complementa o portfólio de soluções logísticas da UPS para o setor de saúde

30/11/2016 - 18h23
(Da assessoria da
UPS no Brasil) -
A UPS anunciou que deu entrada em um contrato de compra definitivo para adquirir a Marken, uma fornecedora global de soluções para a cadeia de suprimentos de ciências biológicas.

__

Divulgação - UPS

  UPS
 

Boeing 747-45E(BCF), prefixo N579UP, da UPS.
 
 

Espera-se que a transação, que oferece oportunidades de crescimento para a UPS dentro da base de clientes de ciências biológicas, seja concluída até 31 de dezembro, sujeita às condições e aprovações regulatórias habituais. Os termos da aquisição não foram divulgados.

Os estudos clínicos exigem uma rigorosa conformidade regulamentar, serviços logísticos otimizados e alcance global.

A Marken opera em uma rede global de serviços da cadeia de suprimentos clínicos para atender às demandas cada vez mais complexas de seus clientes. Com a aquisição, a UPS dá continuidade a uma série de investimentos para expandir o portfólio de serviços logísticos de assistência a empresas de saúde.

"Soluções logísticas voltadas para o setor de saúde representam um mercado estratégico para a UPS. A aquisição da Marken pela UPS reforça nosso portfólio e demonstra o compromisso da empresa com os clientes. Planejamos oferecer novas soluções para nossos clientes e gerar maiores oportunidades de crescimento para a UPS", afirma Teresa Finley, diretora executiva de Marketing e Negócios da UPS.

"Estamos animados em fazer parte da UPS. A capacidade da UPS, particularmente em mercados consolidados, criará muitas oportunidades para melhorarmos nossas ofertas de serviço na logística de estudos clínicos. Com a UPS, iremos melhorar a eficiência da empresa, ao mesmo tempo que continuaremos a oferecer aos nossos clientes os serviços personalizados e de alto nível que eles esperam de nós", disse Wes Wheeler, diretor executivo da Marken. Ele continuará liderando o negócio da Marken, que funcionará como subsidiária integral da UPS.

As empresas farmacêuticas, organizações de estudos clínicos e os fabricantes contratados confiam na Marken para a coleta e transporte de materiais e produtos médicos para análise em 49 mil centros de pesquisa. Além disso, a empresa também é referência no envio de amostras biológicas desses locais para os laboratórios centrais.

Esses envios são sensíveis ao tempo e à temperatura e sua entrega rápida, de acordo com as especificações, é um fator essencial para o tratamento dos pacientes e para o sucesso dos estudos clínicos.

A empresa tem mais de 650 funcionários com uma estrutura operacional de poucos ativos, e 44 locais no mundo todo, incluindo 10 depósitos que estão em conformidade com as Boas Práticas de Fabricação.

A Marken oferece serviço de alto nível para as empresas farmacêuticas, fabricantes e organizações de pesquisa contratadas e envolvidas em todas as fases do processo de estudos clínicos.

"A UPS está focada na complexidade logística dos estudos clínicos e a aquisição se encaixa nos nossos planos de crescimento a longo prazo no segmento biofarmacêutico. A rede flexível e a vasta expertise industrial da Marken, combinadas com as amplas redes globais integradas aéreas e terrestres da UPS, fornecerão à indústria de ciências biológicas um atraente portfólio de opções globais de logística", disse Finley.

A UPS oferece uma ampla gama de serviços especializados para empresas de assistência à saúde e ciências biológicas. Em julho, a UPS anunciou a expansão da capacidade logística para estudos clínicos. A rede da empresa inclui armazenamento e transporte sensíveis à temperatura (de temperatura ambiente e controlada, até congelados e criogênicos), monitoramento e segurança 24 horas.

A UPS tem agora mais de 100 instalações dedicadas à saúde com 60 locais compatíveis com as Boas Práticas de Fabricação, estrategicamente posicionados dentro dos mercados globais. Os remetentes têm a capacidade de personalizar as soluções desde UPS Temperature True, UPS Proactive Response, UPS WorldShip, UPS Quantum View e outros portfólios que aproveitam o conhecimento em embalagem, rotulagem, monitoramento e capacidade de armazenagem.

O J.P. Morgan atuou como consultor financeiro da UPS e o UBS Investment Bank atuou como analista financeiro da Marken.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds