AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL inicia ação de marketing no aeroporto do Galeão
Passageiros que passarem pelos corredores do terminal internacional vão ter contato com diversos painéis digitais e front lights

2
8/11/2016 - 18h06
(Da assessoria da GOL
) -
A GOL anunciou hoje, dia 28 de novembro, que iniciou uma campanha em parceria com a RIOgaleão, concessionária que administra o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para comunicar a parceria entre as empresas.

__

Divulgação - GOL

  GOL
 

Painel com o tema "O Beijo".
 
 

A partir de hoje, os passageiros que passarem pelos corredores do terminal internacional carioca vão poder ver diversos painéis digitais e front lights do famoso designer visual e ilustrador Charis Tsevis, que já fez trabalhos para grandes empresas como Coca-Cola, Nike, Ebay e Apple, com mensagens que mostram a conexão entre pessoas e destinos.

A primeira criação do projeto tem como tema "O Beijo", mostrando que ele une duas pessoas quando se reencontram. A campanha estará presente nos sites e redes sociais de ambas as empresas, nos painéis digitais do aeroporto e na revista de bordo da companhia.

A parceria, que acontecerá durante todo o ano de 2017, apresentará ao longo dos meses diferentes ações, entre elas, uma intervenção com o artista Cusco Rebel que desenvolverá uma obra de arte no próprio aeroporto.

Atualmente a GOL é a companhia que opera o maior número de operações no aeroporto do Galeão, com mais de 3.900 voos por mês. A companhia oferece trechos diretos do Rio de Janeiro para 29 cidades, inclusive para destinos internacionais como Argentina (Buenos Aires, Córdoba e Rosário) e Uruguai (Montevidéu).

"O aeroporto internacional do Rio de Janeiro é muito importante para a GOL, uma vez que concentra um grande número de voos, facilitando a conexão dos nossos clientes com várias cidades do país e destinos internacionais, inclusive com as nossas parceiras estratégicas, Delta e Air France KLM. A companhia foi eleita a marca preferida dos cariocas e esta parceria irá justamente consolidar nossa presença neste importante terminal de conexão dos nossos clientes", diz Maurício Parise, diretor de Marketing da GOL.

"A GOL é um parceiro estratégico para o aeroporto. A ampla malha da companhia aérea nos permite ser uma excelente opção de conexão doméstica e internacional para os passageiros. Toda a campanha ressalta exatamente essa conexão entre pessoas, destinos e origens que o RIOgaleão e a GOL oferecem aos clientes", afirma Renata Pinheiro, diretora de Comunicação e Marketing da RIOgaleão
.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds