AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Boeing nomeia líderes e lança negócio de serviços integrados
Mudanças apoiam a estratégia para fortalecer e desenvolver a empresa e posicioná-la de modo estratégico na indústria global

22/11/2016 - 19h47
(Da assessoria d
a Boeing no Brasil) -
A Boeing anunciou mudanças em cargos de liderança e o lançamento de uma nova unidade de negócios. O chairman, presidente e CEO da companhia, Dennis Muilenburg, nomeou Kevin G. McAllister presidente e CEO da Boeing Aviação Comercial, sucedendo neste cargo o vice-presidente da empresa, Ray Conner.

__

Divulgação - Boeing

  BOEING
 

Ray Conner continuará a atuar como vice-presidente da Boeing até 2017.
  

Paralelamente, Muilenburg nomeou Stanley A. Deal como presidente e CEO da Boeing Serviços Globais, uma nova unidade de negócios formada a partir dos grupos de atendimento ao cliente da Boeing Aviação Comercial e Boeing Defesa, Espaço e Segurança. McAllister se junta a Boeing vindo da GE Aviation, braço de aviação do conglomerado General Electric, enquanto Deal é um executivo veterano da Boeing.

Ray Conner, 61 anos, continuará a atuar como vice-presidente da Boeing até 2017. O executivo trabalhará em estreita colaboração com McAllister nos próximos meses, com a finalidade de fazer a transição das relações entre clientes, fornecedores, comunidade e governo, e assegurar a continuidade do apoio às operações e aos clientes. Conner também oferecerá supervisão e orientação estratégica para a transição da empresa para um negócio único de serviços integrados e continuará envolvido na estratégia de desenvolvimento contínuo de produtos da Boeing Aviação Comercial.

McAllister, de 53 anos, ingressa na Boeing após 27 anos na GE Aviation, onde desde 2014 atuava como presidente e CEO da GE Aviation Services. Antes disso, como vice-presidente e gerente geral de vendas e marketing global desde 2008, ele foi responsável por obter um crescimento recorde para o negócio da GE de quase US$ 25 bilhões.

A Boeing Serviços Globais reunirá capacidades essenciais atualmente em Serviços para Aviação Comercial e no grupo de Serviços Globais & Suporte da Boeing Defesa, Espaço e Segurança. Embora alguns apoios de frota de clientes de defesa e comerciais permaneçam dentro das duas unidades de negócio existentes, a nova unidade oferecerá um amplo portfólio de serviços avançados e incorporará as capacidades de várias subsidiárias da Boeing, incluindo Aviall e Jeppesen.

Deal, 52, traz três décadas de ampla experiência aeroespacial para seu novo papel de liderança. Desde 2014, ele atua como vice-presidente sênior do negócio de Serviços para Aviação Comercial da Boeing, apresentando anos consecutivos de desempenho recorde. Anteriormente, foi vice-presidente e gerente geral de Gestão e Operações de Cadeia de suprimentos da Boeing Aviação Comercial, responsável pelos grupos de Gerenciamento de Fornecedores, Fabricação, Sistemas de Propulsão e Qualidade. Deal se juntou à empresa como engenheiro no programa de aeronave militar C-17 e também ocupou cargos seniores em vendas e marketing.

Deal começará finalizando e executando imediatamente planos detalhados e deliberados para estruturar e organizar o novo negócio, garantindo que todos os compromissos de cliente a curto prazo sejam cumpridos e o valor seja maximizado a longo prazo. Durante a transição ele trabalhará em estreita colaboração com o vice-presidente Ray Conner e com a presidente e CEO de Defesa, Espaço e Segurança, Leanne Caret.

A Boeing Serviços Globais está programada para começar a operar como a terceira maior unidade de negócios da empresa até o terceiro trimestre de 2017, com um pequeno grupo central sediado em Dallas, onde a Aviall tem atualmente presença considerável. Embora os detalhes específicos do negócio e as demais atribuições de liderança ainda estejam por ser anunciados, a grande maioria do trabalho realizado pela Boeing Serviços Globais deverá permanecer em localidades existentes.

Deal e McAllister se juntaram à Caret como líderes de unidades de negócios reportando diretamente a Muilenburg. Eles também irão se juntar ao Conselho Executivo da empresa, sendo que as nomeações entram em vigo a partir de agora.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds