AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates recebe novos aviões repletos de novidades
Interior das aeronaves apresenta novas configurações para os passageiros

17/11/2016 - 21h12
(Da assessoria da
Emirates no Brasil) -
A Emirates iniciou o recebimento de sua nova geração de aeronaves Airbus A380 e Boeing 777-300ER. A primeira desta nova geração é o 85º A380, entregue este mês, com o primeiro Boeing 777-300ER previsto para o fim de novembro.

__

Divulgação - Emirates

  EMIRATES
 

Classe executiva da Emirates passou por reforma e conta com nova configuração.
 

As novas aeronaves refletem o contínuo investimento e compromisso com o meio ambiente, com uma frota moderna e eco-friendly que oferece mais economia de combustível e conforto e segurança aos passageiros.

Além do icônico lounge a bordo e do shower spa da primeira classe, a nova geração de A380 – 388Q tem uma nova configuração de assentos e outras novidades.

Esta é a primeira das sete entregas realizadas neste ano fiscal, com mais 51 em andamento.

Com a realocação da área de descanso da tripulação, haverá 25 assentos adicionais na classe econômica, totalizando 426 lugares no deck inferior. A primeira classe e a executiva contarão com 14 e 76 assentos, respectivamente.

Entre as novidades estão o novo design da cabine da classe executiva, com um teto mais alto para criar mais espaço para os clientes, e os guarda-volumes acima dos assentos, que estarão concentrados no corredor do meio e contarão com 28% mais volume. É previsto, ainda, que esta nova geração de A380 sirva rotas de longa distância.

A partir do final de novembro, a Emirates receberá as novos Boeing 777-300ER. Será a primeira das seis entregas previstas para este ano fiscal, sendo 27 no total. A nova aeronave contará com uma reforma na classe executiva, com reclinação 180° para que o assento se transforme em uma cama de 78 cm, além do mini bar acoplado no assento e a maior tela de entretenimento, com 23 polegadas.

A aeronave contará também com uma nova configuração, com dois assentos adicionais na classe econômica, elevando a capacidade para 306 pessoas. O número de assentos na primeira classe e na executiva permanece o mesmo, com oito e 42 assentos respectivamente. Os lavatórios também contarão com nova configuração, com design, iluminação e materiais reformados.

Estas aeronaves são mais eficientes e espera-se que a performance de uso de combustível seja diminuída em 2%.

A frota da Emirates agora é formada completamente por Boeing 777 e Airbus A380, já que recentemente foram retiradas de serviço os Airbus A330 e A340. A nova composição de aeronaves oferecerá 100% de entretenimento on-demand, dando aos passageiros controle integral de escolha de mais de 2.600 canais no premiado sistema ice. Atualmente, 85% da frota da Emirates é equipada com wi-fi a bordo, incluindo todos os A380.

Além disso, 108 aeronaves são equipadas com TV ao vivo, com mais de nove canais de notícias e esportes. Com aproximadamente 90% dos clientes da Emirates conectados ao wi-fi em voos longos, a companhia aérea continua trabalhando no aumento da demanda por conectividade, oferecendo a cada mês mais aeronaves equipadas com wi-fi e TV.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds