AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Grupo Lufthansa vai servir novos destinos de férias
Companhias aéreas do Grupo Lufthansa vão voar para 255 destinos em 101 países

16/11/2016 - 21h44
(Da assessoria d
a Lufthansa no Brasil) -
As companhias aéreas do Grupo Lufthansa (Austrian Airlines, Brussels Airlines, Eurowings, Lufthansa e SWISS) vão oferecer opções ainda mais interessantes para quem viaja a lazer e os passageiros a negócios nos próximos meses (inverno europeu). Como sempre, passageiros podem se basear pelo elevado padrão de serviços, qualidade e confiabilidade do Grupo Lufthansa.

__

Divulgação - Boeing

  BOEING
 

Boeing 747-830, prefixo D-ABYA, da Lufthansa.
   

No horário de voos de inverno de 2016/2017, as companhias aéreas do Grupo Lufthansa vão oferecer aos clientes precisamente 19.838 voos por semana pelo mundo. No inverno europeu, as companhias aéreas do grupo vão conectar 255 destinos em 101 países através dos hubs de Frankfurt, Munique, Zurique, Viena e Bruxelas, além de outras rotas ponto a ponto.

Os serviços vão ser complementados por mais de 18 mil voos codeshare com algo em torno de 30 companhias aéreas parceiras, oferecendo aos passageiros uma malha que cobre praticamente todo o globo. O horário de voos de inverno para as companhias aéreas do Grupo Lufthansa já está em vigor e valerá até 25 de março do próximo ano.


A Lufthansa vai servir a um total de 194 destinos no horário de inverno e vai oferecer aproximadamente 9.668 voos po semana. Há boas notícias para os passageiros que adoram a África do Sul: Lufthansa está adicionando uma rota de Frankfurt para Cape Town (África do Sul) no horário de voos mais uma vez. Com início em 2 de dezembro, as aeronaves da Lufthansa vão decolar de Frankfurt toda quarta, sexta e domingo em direção à cidade portuária que abriga um dos mais famosos cartões postais do mundo, Table Mountain. Ao longo do ano, a Lufthansa expandiu a oferta de vários hubs e ainda complementou com os voos sazonais a partir de Munique e de Zurique, em parceria com a Edelweiss.

Voos também partirão para San Jose, nos Estados Unidos, Vale do Silício, no inverno, juntamente com outros destinos paradisíacos, como Mauritius, Malé (Maldivas) e Cancún (México). Lufthansa aumentou significativamente o número de conexões para Nairobi (Quênia), Dallas (EUA) e Poona (Índia). Funchal, na Ilha da Madeira, foi incluído na malha europeia, com um voo semanal. Graças ao clima mais ameno ao longo de todo ano, a ilha portuguesa atrai visitantes durante o inverno europeu.

A lista de destinos na Europa servidos a partir de Frankfurt também inclui Tromsø, na Noruega, e Ivalo, na Finlândia, com um voo semanal para cada um. Com estas duas novas rotas e o já existente voo de Munique para Kittilä, na Finlândia, a Lufthansa vai voar para três destinos turísticos no Norte da Europa. A região está ganhando uma popularidade entre os amantes dos esportes e turistas interessados em ver a Aurora Boreal. O destino de verão Tirana (Albânia) vai ser mantido no horário de inverno, com voos diários a partir de Frankfurt. Vai haver um aumento do número de frequências de Frankfurt para Friedrichshafen e Wrocław (Polônia) no novo horário.

A partir de Munique, a companhia vai voar o ano todo para Marrakesh (Marrocos). A Lufthansa já começou a operar a rota, levando os passageiros para Marrocos duas vezes por semana. Denver (EUA) e Teerã (Irã) foram adicionadas ao horário de inverno como novos destinos e vai haver mais frequências para Los Angeles e Miami, nos Estados Unidos, e Tel Aviv, em Israel.

Debrecen (Hungria), Odessa (Ucrânia) e Porto (Portugal) foram mantidos no horário de voos. Passageiros poderão voar de Munique para a cidade polonesa de Rzeszów pela primeira vez no novo horário. Serão oferecidos também voos semanais para Ancona (Itália) e Graz (Áustria). O dobro de voos segue para Malta.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds