AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Helibras entrega Esquilo ao Corpo de Bombeiros de SC
Entrega foi feita durante a participação da empresa no 16º Seminário Nacional de Bombeiros

09/11/2016 - 20h06
(Da assessoria da
Helibras) -
Em sua participação no 16º SENABOM (Seminário Nacional de Bombeiros) e da 3ª FIPIE (Feira Internacional de Prevenção de Incêndios), que acontece em Florianópolis (SC) até 11 de novembro, a Helibras realizou a entrega de um novo helicóptero AS350 B2 Esquilo para o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

__

Divulgação - Helibras

  HELIBRAS
 

Esquilo é entregue ao Corpo de Bombeiros de Santa Catarina.
 

A cerimônia de entrega aconteceu na manhã de hoje, dia 9 de novembro, com a presença do governador Raimundo Colombo, do secretário de Segurança Pública de Santa Catarina, César Grubba e do comandante geral do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, acompanhado dos comandantes gerais de todos os estados presentes.

"Sabemos da importância que os helicópteros têm no excelente e honroso trabalho do Corpo de Bombeiros e por isso é uma satisfação para a Helibras fazer mais essa entrega. Agradecemos mais uma vez a confiança em nossos helicópteros, especialmente no Esquilo que tem uma trajetória de sucesso em segurança pública e serviço à população", comentou Dominique Andreani, vice-presidente de Negócios e Serviços da Helibras, durante a entrega.

A aeronave que está em exposição no estande da Helibras vai operar ao lado de outro Esquilo da corporação e substitui um helicóptero do modelo que havia se acidentado no primeiro semestre. A aquisição da nova aeronave foi possível através do pagamento do seguro contratado pelo Fundo Estadual de Saúde do CBMSC.

Ainda no evento, Mauro Ayres, gerente de Vendas para o mercado governamental da Helibras, ministrou uma palestra sobre Novas Soluções em Helicópteros de Resgate, na tarde de hoje e amanhã, dia 10, às 15h.

A Helibras possui uma gama de aeronaves e opcionais dedicados a missões de segurança pública e defesa civil. Além do helicóptero Esquilo, biturbinas como os EC135 e EC145 já operam nessas atividades nos estados da Bahia, Ceará, Distrito Federal, Maranhão e São Paulo. A empresa também desenvolveu, no último ano, um novo kit aeromédico para equipar seus helicópteros com os mais modernos aparelhos para resgate e transporte aeromédico
.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds