AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Líder comemora resultado de sua presença na NBAA
Mais importante feira de aviação do mundo teve maior número de aeronaves de todos os anos e anúncio de dois recordes de velocidade do Hondajet

09/11/2016 - 19h52
(Da assessoria da
Líder Aviação) -
A NBAA Annual Meeting & Convention, mais importante feira de aviação executiva do mundo, bateu recorde em número de aeronaves expostas na edição 2016, com 118 delas apresentadas no Aeroporto Executivo de Orlando e outras 16 no centro de convenções, entre os dias 1º e 3 de novembro, na Flórida (EUA).

__

Divulgação - Líder Aviação

  LÍDER AVIAÇÃO
 

Estande da Líder Aviação na NBAA 2016.
 

Entre os 1040 expositores, a Líder Aviação esteve presente com um estande, apresentando seu portfólio completo de serviços e celebrou, junto à Honda Aircraft Company, fabricante a quem representa com exclusividade no Brasil, dois recordes de velocidade estabelecidos pelo Hondajet.

Jato mais rápido de sua categoria, o modelo garantiu, oficialmente, seus primeiros recordes de velocidade, em duas diferentes rotas, de Teterboro (New Jersey) a Fort Lauderdale (Flórida) e entre Boston (Massachucetts) para Palm Beach (Flórida).

O primeiro voo foi realizado em 2h51, a uma altitude de 43 mil pés, mesmo diante de ventos de 60 nós, chegando aos 396 nós. Já o segundo trecho foi completado em 2h58, com velocidade de até 345 nós, com vento de proa de 30 nós.

Para a superintendente da Líder, Junia Hermont, a presença da empresa na feira foi extremamente proveitosa. "Como nas outras edições, foi uma ótima oportunidade para estreitar nossos laços com importantes executivos e influenciadores de grandes empresas pelo mundo. O anúncio dos recordes estabelecidos pelo Hondajet foi a cereja do bolo, comprovando, diante de um público altamente distinto, a qualidade de uma das mais recentes aquisições para nosso portfólio de aeronaves", disse a executiva
.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds