AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta completa 200 dias sem cancelamentos de voos
Nenhuma outra companhia aérea alcançou tal marco, algo que há apenas alguns anos até mesmo os líderes da Delta pensavam ser impossível

09/11/2016 - 19h12
(Da assessoria da
Delta no Brasil) -
No primeiro dia de 2016, a Delta não teve nenhum cancelamento de voo em sua linha principal. Isto aconteceu novamente no dia seguinte e no próximo. No domingo, dia dia 6 de novembro, a companhia havia alcançado 200 dias neste ano sem um único cancelamento em sua linha principal, aproximadamente dois meses antes do fim de 2016.

__

Divulgação - Delta

  DELTA
 

Airbus A330-323, prefixo N821NW, da Delta.
 

Nenhuma outra companhia aérea alcançou tal marco, algo que há apenas alguns anos até mesmo os líderes da Delta pensavam ser impossível, mas que trouxe um novo significado à campanha publicitária Keep Climbing (Continue Subindo) que prometia "construir a melhor companhia aérea, não apenas a maior."

"Alcançar recordes como este está estreitamente relacionado com a dedicação de nossos 80 mil funcionários, que possuem o esforço para o aprimoramento contínuo em seu DNA", disse Dave Holtz, vice-presidente sênior de Operações e Central do Cliente da Delta.

"Estamos comprometidos em tornar a Delta uma ótima companhia aérea para nossos clientes globais com a melhor operação do setor. O desempenho operacional líder de indústria é apenas uma parte desta equação", completou Holtz.

A Delta tem um sólido compromisso com a confiabilidade, algo que foi destacado em uma série de vídeos publicados nas redes sociais com o tema #whoweare (quem somos), iniciada no fim de agosto.

Neles, os funcionários falam diretamente com os clientes. "Somos nós, a equipe Delta", dizem funcionários no primeiro filme de aproximadamente um minuto. "Quem está lá do momento que você realiza o check-in até à aterrissagem, garantindo que tudo ocorra conforme planejado." "Ser confiável faz parte da essência da Delta", diz outro funcionário, seguido pelos demais que completam, "é o que somos."

Para contextualizar este recorde, em 2010, a Delta teve zero dias sem cancelamentos. Em 2011, o número subiu para 10 e então dobrou em 2012, antes de alcançar os 161 dias em 2015. O marco foi alcançado no último domingo, 311º dia do ano, data em que a Delta completou mais de 157 milhões de clientes transportados em mais de 910 mil voos de sua linha principal. E ainda há mais 55 dias restantes para aumentar este recorde no ano de 2016.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds