AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Brasil sedia a Conferência Internacional de Aeroportos
Aeroporto de Brasília será anfitrião de evento que reunirá mais de 200 aeroportos da América Latina e Caribe e autoridades

04/11/2016 - 22h01
(Da assessoria da Inframerica
) -
O Brasil foi escolhido para sediar a 25ª Conferência Anual dos Aeroportos da América Latina e Caribe (ACI-LAC) oportunamente no momento em que o país se prepara para conceder quatro grandes aeroportos à iniciativa privada. O aeroporto de Brasília será o anfitrião do evento que ocorrerá entre os dias 8 e 10 de novembro, no Hotel Royal Tulip Alvorada.

__

Divulgação - Inframerica

  INFRAMERICA
 

Aeroporto de Brasília opera 60 pousos e decolagens por hora, a maior quantidade de um aeroporto brasileiro, mas o número de operações não foi afetado pela suspensão de decolagens simultâneas.
 
   

O evento terá como tema "25 anos de gestão aeroportuária: inovação e mudança, o desafio do futuro". Estarão presentes representantes de mais de 200 aeroportos da América Latina e Caribe e autoridades de governo.

O ministro dos Transportes Maurício Quintella e o secretário do Programa de Parcerias de Investimentos Moreira Franco, farão parte de um dos painéis de debate para discutir temas de interesse do segmento aeroportuário. Além das autoridades brasileiras, presidentes dos aeroportos da região, Infraero e diversos diretores e empresas do mercado de aviação civil estarão presentes. Haverá também uma feira com expositores de companhias que atuam no setor.

Para Martin Eurnekian, CEO da Corporación America, holding da Inframerica, o evento é uma sinalização importante para o mercado de aviação e para o país. "O Brasil possui importância estratégica para o setor, ainda mais no contexto atual em que nos preparamos para as novas rodadas de concessões de aeroportos. Para nós da Corporación, que administramos 53 aeroportos na América Latina e Europa, é uma honra receber um evento deste porte no Brasil", disse.

O Conselho Internacional de Aeroportos da região (Airports Council International - Latin American and Caribbean - ACI-LAC), organizador do evento, é a mais importante associação de representação do ramo aeroportuário no mundo. São 591 membros que operam mais de 1.800 aeroportos em 177 países.

A organização atua diretamente com instituições no desenvolvimento de regras e políticas para a Aviação Civil Internacional, trabalhando por interesses comuns do setor, além de realizar cursos de qualificação profissional de trabalhadores de aeroportos tanto a nível de gerência quanto operacional.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds