AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL lança programa de fidelidade para pequenas empresas
Membros do Smiles continuam acumulando milhas em suas contas normalmente

01/11/2016 - 22h11
(Da assessoria da
GOL) -
A GOL anunciou hoje, dia 1º de novembro, o lançamento do VoeBiz, programa de fidelidade criado exclusivamente para as pequenas e médias empresas. Inédito entre as aéreas brasileiras, a iniciativa beneficia as empresas que passam a pontuar com as viagens a negócios de seus colaboradores.

__

Divulgação - GOL

  GOL
 

Home do novo site da GOL.
 

Além disso, membros do Smiles continuam acumulando milhas em suas contas normalmente.

Para o lançamento, o VoeBiz oferecerá duas categorias de fidelidade: Essencial e Prime.

Os pontos acumulados pela empresa participante poderão ser trocados por passagens e levar a própria companhia a receber descontos na aquisição de bilhetes, conforme a categoria na qual se encontra.

Outras vantagens são: economia direta no orçamento de viagens, benefícios exclusivos em serviços e produtos, promoções dedicadas e melhor gestão das viagens. Nesse quesito, especificamente, o VoeBiz vai permitir que as empresas participantes acompanhem melhor suas viagens a negócios por meio de um portal exclusivo, aumentando o controle e visibilidade das viagens de seus funcionários. A estrutura do programa é ampla e possui ainda um importante diferencial de canal de atendimento dedicado.

"O VoeBiz é um lançamento estratégico para a companhia e inédito no mercado brasileiro, e vai falar com um nicho muito relevante das pequenas e médias empresas. Recentemente, anunciamos mudanças no programa de relacionamento voltado para o passageiro e, agora, é a vez de valorizarmos também a fidelidade de nossos clientes corporativos", afirma Eduardo Bernardes, vice-presidente de Vendas e Marketing da GOL.

"O objetivo é sempre proporcionar uma melhor experiência de viagem e recompensar também o cliente pessoa jurídica com mais vantagens", completa o executivo.

Empresas interessadas em aderir ao programa de relacionamento da GOL para o público corporativo de PME poderão se cadastrar no www.voebiz.com.br, onde também encontrarão mais informações sobre como participar e os benefícios oferecidos.


Novo site

A GOL apresentou hoje, dia 1º de novembro, seu novo site, que foi reestruturado para oferecer a melhor experiência de navegação e fácil acesso a todas as informações da companhia.

Para promover essas mudanças, foram realizadas pesquisas e testes com os clientes para identificar suas principais dificuldades, oferecendo assim uma navegação mais simples e intuitiva.

A home do site foi reformulada para destacar as principais novidades, ofertas e produtos disponibilizados pela GOL. Além disso, os conteúdos foram revisados com objetivo de tornar a navegação mais ilustrativa e agradável, utilizando-se de imagens e ícones.

O menu principal do site foi dividido em cinco grandes áreas que auxiliam o cliente a encontrar as informações conforme o assunto de seu interesse. Outra novidade é o campo de busca de passagens, que está sempre disponível em todas as páginas de conteúdos institucionais.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds