AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Prime Fraction Club abre base operacional no Rio de Janeiro
Empresa de propriedade compartilhada investiu cerca de R$ 53 milhões

31/03/2016 - 19h27
(
Da assessoria do Prime Fraction Club) - O Prime Fraction Club, empresa pioneira de compartilhamento de bens de luxo como aeronaves executivas, helicópteros, embarcações e carros esportivos, ampliou sua atuação no país com a abertura de uma base operacional no Rio de Janeiro, em Jacarepaguá, hoje, dia 31 de março.

__

Divulgação - Prime Fraction Club

PRIME FRACTION CLUB

Agusta Grand do Prime Fraction Club.
  

O investimento inicial do Prime Fraction Club, para a abertura da base operacional de Jacarepaguá, está estimado em cerca de R$ 53 milhões, e inclui a oferta de dois jatos executivos e um helicóptero.

A empresa deverá disponibilizar mais aeronaves para atender a demanda do mercado fluminense nos próximos três anos.

"Estamos ampliando a nossa capilaridade para atender a procura dos nossos atuais cotistas e também de empresas e pessoas físicas interessadas em utilizar o nosso sistema de propriedade compartilhada fora de São Paulo", conta Marcus Matta, presidente do Prime Fraction Club.

Ele destaca que, contar com uma base no Rio de Janeiro, é um caminho natural para a empresa, já que muitos dos seus cotistas realizam negócios em ambos os estados, e o número de voos e clientes sediados na capital fluminense tem crescido substancialmente nos últimos anos.

No Rio de Janeiro, especificamente, o Prime estará comercializando e operando, inicialmente, os modelos Phenom 100 e Phenom 300, ambos fabricados pela Embraer, com capacidades para 4 passageiros e 2 tripulantes e 8 passageiros e 2 tripulantes, respectivamente, além de um helicóptero Agusta Power, fabricado pela Agusta, com capacidade para até 6 passageiros e 2 tripulantes.

O investimento na aquisição de uma cota de cada um destes ativos é feito a partir de uma entrada e o pagamento do saldo financiado a uma taxa bastante competitiva a partir de 4,5% ao ano.

"Conseguimos manter as taxas de financiamento em patamares praticados anteriormente para essas aeronaves, apesar da alta dos juros de mercado", diz Matta, ao destacar que essas condições são atraentes e não são mais encontradas no mercado.

No modelo de negócios do Prime, o proprietário da cota pode escolher o período e a data em que deseja utilizá-lo. A empresa também é responsável pela gestão do ativo, o que inclui contratação de tripulação, hangaragem, administração do bem, entre outros serviços.

Segundo Matta, na compra compartilhada, o valor do bem e seus custos fixos e variáveis podem ser reduzidos substancialmente em relação à compra exclusiva, chegando a uma redução de um terço no valor do investimento para jatos executivos e um quinto para helicópteros e a até 80% nas despesas fixas, aspectos que favorecem a compra compartilhada.

Além de administrar e coordenar a utilização dos bens entre seus proprietários, a empresa mantém um programa de gestão para aqueles que, devido à frequência, desejam utilizar outros bens da frota quando o seu estiver indisponível.

O Prime é o primeiro clube de compartilhamento integrado de modais de transporte de luxo no país. A empresa comercializa cotas de aviões, helicópteros, embarcações e carros premium.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds