AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL aprimora serviço e lança Classe GOL Premium
Novo produto proporciona vantagens e diferenciais exclusivos aos clientes, do check-in ao desembarque, em todas as rotas internacionais da companhia

22/03/2016 - 17h38
(
Da assessoria da GOL) - A GOL deu mais um importante passo para aprimorar seus serviços e oferecer a melhor experiência de viagem aos seus clientes. A partir de amanhã, dia 23 de março, todas as aeronaves que operam rotas internacionais passarão a ter a Classe GOL Premium.

__

Divulgação - GOL

GOL

Distância entre as poltronas da Classe GOL Premium tem 34 polegadas de pitch (86,3 cm).
  

Com isso, os clientes que optarem por este serviço poderão usufruir de uma série de vantagens exclusivas que vão transformar todos os momentos da viagem, do check-in ao desembarque, em uma agradável experiência com ainda mais conforto e comodidade em todo o percurso.

Antes do voo, o cliente da Classe GOL Premium terá prioridade no check-in e no embarque, além da conveniência e exclusividade de esperar por seu voo com o acesso livre à Sala VIP da GOL no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, ou em lounge de parceiros em Santiago no Chile, ou Buenos Aires (EZE), na Argentina.

Na Classe GOL Premium, o cliente tem o diferencial de ter mais privacidade, com a poltrona do meio bloqueada e desfruta de mais espaço em seus assentos, com uma distância entre as poltronas de 34 polegadas de pitch (86,3 cm) e uma reclinação do encosto 50% maior.

Ao chegar na aeronave, o cliente é recebido com um welcome drink e para garantir ainda mais conforto, durante todo o voo, tem a sua disposição um kit composto por manta e travesseiro para descansar, tudo com um layout renovado, e nos voos mais longos, produtos de higiene. Outro benefício para quem viaja nesta categoria é o acúmulo maior de milhas, com bônus de 50%.

"Queremos entregar aos nossos clientes um produto especial com serviços que irão agregar e agradar os passageiros que buscam mais privacidade e bem-estar, durante suas viagens. A GOL busca continuamente atender às expectativas de seus clientes com soluções inteligentes e com excelência, e este lançamento é uma prova disso", explica Paulo Miranda, diretor de Produtos e Experiência do Cliente da companhia.

O serviço de bordo da Classe GOL Premium também é diferenciado, que se destaca por servir refeição quente ou lanches, dependendo da duração do voo, com opções leves e saborosas, além de sobremesa e bebidas variadas, incluindo alcoólicas.

E como novidade aos clientes, a empresa fechou uma parceria com a tradicional vinícola brasileira Miolo, que escolheu dois rótulos especiais para os voos: o tinto Miolo Seleção Tempranillo Touriga e o branco Miolo Seleção Chardonnay Viognier.

"A escolha dos dois vinhos se deu por serem excelentes como aperitivo e por harmonizarem com o cardápio oferecido na GOL Premium, tornando a experiência do voo muito mais agradável. O Miolo Seleção Tempranillo Touriga acompanha muito bem os pratos quentes, como massas, e o Miolo Seleção Chardonnay Viognier é perfeito com lanches e temperos suaves", explica Adriano Miolo, superintendente do grupo Miolo.

A Classe GOL Premium é uma renovação da Classe Comfort, oferecida em todos os voos internacionais, e é resultado do aperfeiçoamento dos serviços oferecidos aos clientes. O produto pode ser adquirido durante o processo de compra da passagem em todos os canais de venda da companhia.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds