AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Nova área comercial é aberta no Terminal 2 de Guarulhos
São cerca de 1.750 metros quadrados de área e espaço para mais de 20 estabelecimentos, todos com vista para o pátio de aeronaves

18/03/2016 - 21h27
(
Da assessoria da GRU Airport) - Com as obras de modernização, o Terminal 2 do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP) terá uma nova área comercial no setor de embarque nacional, a GRU Avenue Terminal 2. São cerca de 1.750 metros quadrados de área e espaço para mais de 20 estabelecimentos, todos com vista para o pátio de aeronaves.

__

Rodrigo Zanette - 21/04/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Terminal 1 do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

O estudo para implantação da nova área comercial, que recebe cerca de 25 milhões de passageiros por ano, foi feito pela equipe comercial da GRU Airport, concessionária que administra o aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), e contou com o suporte da consultoria austríaca Airport Consulting Viena, que definiu dois perfis de lojas.

No corredor de acesso ao píer de embarque, logo após a inspeção pelas máquinas de raio-X, o passageiro encontrará lojas de souvenires, presentes, vestuário e acessórios.

Os futuros contratos para essa nova área também representam uma mudança de estratégia comercial por parte do aeroporto. A ideia é buscar grupos internacionais e locais que sejam detentores de marcas reconhecidas no mercado. Com isso, espera-se ampliar o número de lojas e, ao mesmo tempo, reduzir o número de contratos que a concessionária tem atualmente.

"Nosso objetivo é ampliar o número de estabelecimentos comerciais e, ao mesmo tempo, aumentar a escala dos contratos comerciais, negociando com players estratégicos que possuam marcas reconhecidas em cada segmento de varejo", explica Gustavo Figueiredo, presidente da GRU Airport.

Desde a assinatura do Contrato de Concessão, em junho de 2012, o número de estabelecimentos comerciais de Cumbica saltou de 102 para 234, entre lojas, restaurantes e lanchonetes. Até o terceiro trimestre de 2015, a participação das receitas não-tarifárias no faturamento do aeroporto era de aproximadamente 51%. Antes do período de concessão, era de cerca de 35%.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds