AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Etihad assina documento contra tráfico de animais selvagens
Força-tarefa identificou o papel específico que a indústria de transporte pode desempenhar para ajudar na iniciativa do Duque de Cambridge

16/03/2016 - 19h58
(
Da assessoria da Etihad no Brasil) - A Etihad Airways é um dos signatários da Declaração das Nações para a força-tarefa em prol da Vida Selvagem Internacional no Transporte Ilegal de Produtos Silvestres (em inglês, Declaration of the United for Wildlife International Taskforce on the Transportation of Illegal Wildlife Products), assinado ontem no Palácio de Buckingham.

__

Divulgação - Etihad

ETIHAD

Dezenas de pessoas participaram do evento realizado ontem no Palácio de Buckingham.
  

Liderado pelo duque de Cambridge, a iniciativa United for Wildlife tem como objetivo apoiar os esforços para impedir o crescente comércio de vidas e produtos selvagens ilegais em todo o mundo.

A força-tarefa identificou o papel específico que a indústria de transporte pode desempenhar para ajudar na iniciativa que o duque de Cambridge chama de "a corrida contra a extinção".

A declaração ambiciosa documenta onze compromissos dos signatários para apoiarem os esforços globais de prevenção do contrabando ilegal de animais silvestres, colocando em prática medidas reais para que a indústria de transporte possa ajudar a eliminar rotas exploradas por traficantes.

"Nós reconhecemos o papel significativo que as companhias aéreas podem desempenhar na prevenção do contrabando de vida selvagem e de produtos. Embora as companhias aéreas não possam atuar como reguladores, somos capazes de apoiar as autoridades responsáveis pela aplicação da lei e auxiliar na conscientização dos passageiros. Nós encorajamos outros deste setor a assinarem essa declaração e ajudarem a prevenir esta prática abominável", disse James Hogan, presidente e CEO da Etihad após assinar o documento.

A declaração se concentra em quebrar o elo entre a procura de produtos ilegais de animais selvagens em todo o mundo e a crescente crise de caça furtiva em lugares como a África. As companhias aéreas são vistas como parceiros importantes, capazes de aumentar a conscientização dos passageiros, fornecer capacitação nos aeroportos e trabalhar em estreita colaboração para apoiar os esforços das autoridades alfandegárias e de aplicação da lei.

Para abordar os compromissos, a companhia aérea vai trabalhar estreitamente com a IATA, a associação global de companhias aéreas e outro signatário da declaração, em iniciativas comuns. A Etihad também está envolvida com o bem-estar animal em uma escala mais ampla, como parte de seus esforços para reduzir o seu "impacto animal".

A companhia aérea trabalha em parceria com a ONG internacional de vida selvagem, a Born Free Foundation, para garantir que as atividades de férias e o transporte de animais pela companhia aérea tenham um impacto mínimo sobre o bem-estar e a preservação da vida animal. Ela está desenvolvendo políticas e programas para reduzir este risco.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds