AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Air Europa incorpora o primeiro Boeing 787-8 Dreamliner
Aeronave aterrissará amanhã, dia 16 de março, no aeroporto de Barajas, em Madri

15/03/2016 - 19h45
(
Da assessoria da Air Europa no Brasil) - A Air Europa se tornou a primeira companhia aérea espanhola a receber um Boeing 787-8 Dreamliner. O feito ocorreu ontem, dia 14 de março, depois que o presidente da Globalia, Juan José Hidalgo, visitou a fábrica de montagem da Boeing em North Charleston, no estado americano da Carolina do Sul, para firmar a entrega da primeira das 22 aeronaves que a companhia incorporará a sua frota até 2022.

__

Divulgação - Boeing

BOEING

Boeing 787-8, com o prefixo EC-MIG, da Air Europa.
  

O primeiro Boeing 787-8, com o prefixo EC-MIG, chega amanhã, dia 16 de março, após um voo sem escalas de 6.643 km ao aeroporto de Barajas, em Madri, na capital espanhola.

"A entrega abre um novo capítulo na história da Air Europa. O avião, de última geração, nos oferece notáveis vantagens operacionais já que nosso objetivo é expandir nossa presença por todo o mundo. Se trata de um avião que oferecerá aos nossos passageiros uma experiência a bordo inigualável e fará que cheguem ao seu destino totalmente descansados, disse Hidalgo.

"Estamos satisfeitos por entregar o primeiro Boeing 787 Dreamliner a nossos parceiros da Air Europa. Este avião é uma excelente aquisição para sua frota já que oferece a possibilidade de ampliar sua rede de longa distância até o continente americano e além disso oferece aos passageiros uma comodidade de qualidade superior", afirmou o presidente e CEO da Boeing Commercial Airplanes, Ray Conner.

A aeronave, líder em tecnologia, possui interior mais confortável, provoca menos danos ao meio ambiente, consome 20% menos de combustível e produz 20% menos de emissores. O avião operará em breve a rota Madri-Miami e abre cominho para os outros quatro Boeing 787-8 Dreamliner que a Air Europa receberá ainda este ano e que voarão para Bogotá, Nova York e Santo Domingo.

A Air Europa renovará sua frota de longa distância com a incorporação, até 2022, de um total de 22 Boeing 787: oito Boeing 787-8 e 14 Boeing 787-9, convertendo-se na companhia aérea espanhola que realizou o maior pedido de aviões de fuselagem larga da história da Boeing.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds