AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta Air Lines faz mais uma ação humanitária no México
66 voluntários, incluindo funcionários, aposentados e clientes da Delta e da Aeromexico, ajudarão a construir seis casas em Merida

15/03/2016 - 19h12
(
Da assessoria da Delta Air Lines no Brasil) - A Delta Air Lines está celebrando sua 12ª Construção Global com a Habitat for Humanity International e ajudará a construir seis casas esta semana no bairro de Chicxulub, em Merida, no México. Sessenta e seis voluntários participarão da construção que ocorrerá de 14 a 18 de março.

__

Divulgação - Delta

DELTA

Boeing 767-432ER, prefixo N845MH, da Delta.
  

Os voluntários da Construção Global de 2016 incluem 46 funcionários da Delta que representam vinte estações em cinco países, dois clientes SkyMiles, dois aposentados da Delta e 16 funcionários da parceira, Aeromexico.

"Temos muito orgulho da nossa parceria de longa data com a Habitat for Humanity International, conforme nossos funcionários continuam a voluntariar seu tempo e talento para impactar comunidades em todo o mundo", disse Tad Hutcheson, diretor geral de Assuntos Comunitários da Delta.

"Estes funcionários, em conjunto com nossos colegas da Aeromexico e dois dedicados clientes, realmente incorporam o diferencial da Delta", acrescentou.

A construção também destacará dois marcos importantes para a Delta, o 10º aniversário da participação dos funcionários em Construções Globais da Delta, a primeira ocorreu em 2006 na África do Sul, e o 20º aniversário do Chairman’s Club, a mais prestigiosa distinção da companhia aérea, em novembro.

Todos os anos, o Chairman’s Club reconhece os funcionários que incorporaram os valores da Delta e se destacaram com seu excepcional serviço aos clientes e à comunidade. Na celebração de ambos aniversários, os funcionários da Delta que participarão da construção deste ano foram todos homenageados pelo Chairman’s Club.

A equipe da Delta e da Aeromexico trabalharão em conjunto com os futuros proprietários de casas Habitat em Chicxulub para construir as paredes de seis casas. Os voluntários ajudarão nos primeiros estágios da construção das casas, incluindo a fundação, banheiro, cozinha e dois quartos.

A Habitat for Humanity México providenciará treinamento e orientação às famílias para que eles possam finalizar suas novas casas com a ajuda de voluntários locais, arquitetos e engenheiros.

"As equipes da Delta e da Aeromexico vem trabalhando em conjunto por 22 anos e estamos entusiasmados pela oportunidade de ter nossos colegas da Aeromexico junto a nós nesta Construção Global da Delta", disse Carlos E. Hernandez, diretor da Delta no México.

"A Delta e a Aeromexico compartilham um compromisso de servir os outros e esta construção nos permite colocar essas resoluções em prática para beneficiar a comunidade local em Merida", complementou.

Pelo sexto ano consecutivo, os funcionários da Delta também foram acompanhados por um cliente SkyMiles que deu um lance na oportunidade de participar por meio do leilão online SkyMiles Experiences. O membro Diamond Medallion, Jarret Goetz, ganhou a experiência com um lance de 311 mil milhas e levou sua acompanhante, Renee Ricciardi.

"Somos gratos pelo comprometimento da Delta em ajudar famílias em todo o mundo a construírem força, estabilidade e autonomia por meio de um lugar que elas podem chamar de lar", disse Colleen Finn Ridenhour, vice-diretora de Relações Corporativas, Institucionais e de Fundação da Habitat for Humanity International.

"Apreciamos a generosidade dos funcionários da Delta e da Aeromexico conforme eles trabalham em conjunto com famílias necessitadas de uma habitação decente e com valor acessível", concluiu.

Os funcionários da Delta ajudaram a construir ou reformar 221 casas Habitat em 12 países em todo o mundo. A construção no México marcará as casas de números 222 a 227 em parceria com a Habitat. Os funcionários participaram anteriormente de Construções Globais da Delta na Argentina, Chile, China, Republica Dominicana, Gana, Índia, México, Filipinas, África do Sul e Tailândia.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds