AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

SWISS dá boas vindas à região denominada Canton Baselland
Empresa aérea vai celebrar também as tradições chamadas de Banntag

10/03/2016 - 21h38
(
Da assessoria da SWISS no Brasil) - A partir deste mês a SWISS vai servir para os clientes premium o melhor da gastronomia do Cantão Baselland no Nordeste da Suíça. Na nova edição do premiado programa gastronômico a bordo, o SWISS Taste of Switzerland, a companhia aérea se juntou a Felix Suter e Sandra Marugg Suter do restaurante Schlussel em Oberwil. A SWISS vai celebrar também as tradições chamadas de Banntag, originárias de Liestal (Baselland) em meados de abril, dentro da campanha SWISS Traditions.

__

Divulgação - Boeing

BOEING

Boeing 777-300ER com as cores da SWISS.
  

Até 1° de junho, os passageiros da First Class e Business Class da SWISS, em voos de longa distância, incluindo as rotas para o Brasil, vão poder apreciar as criações de Felix Suter e Sandra Marugg Suter do restaurante Schlussel em Oberwil, no Cantão Baselland.

A região surpreende os visitantes com um cenário deslumbrante, variedade cultural e diversas atrações. Os Suters encantam seus clientes com a filosofia culinária que prega o refinamento da simplicidade. Não há cardápio no Schlussel, apenas uma sugestão de refeição com quatro pratos que muda a cada duas ou três semanas.

É uma receita que, desde 2000, levou o restaurante a ganhar uma estrela do Michelin e 17 pontos GaultMilau. Os passageiros da First Class vai apreciar algumas delícias como a salada Octopus com couve-flor, abacaxi e camarões marinados, seguida de um ragu de frango com molho Ettinger Drubel, cogumelos frescos e vegetais a primavera ou filés de linguado trançado com molho de vitela e risoto de aspargos.

E para os passageiros da Business Class, Felix Suter criou ofertas tão saborosas como truta defumada e tostada com um molho típico da região, acompanhada de salada. O prato principal será filé mignon com cogumelos, purê de batas com açafrão ou grelhados John Dory, acompanhados de creme de tomate e uma torta mediterrânea feita com queijo feta. Na hora da sobremesa, crumb de morangos acompanhados de um biscoito alemão picante, conhecido como Basler Läckerli.

Juntamente com a saborosa cozinha regional, Canton Baselland é região também de alguns vinhos de qualidade. Com os avançados métodos de cultivo, novos varietais e altos padrões de qualidade, a indústria local de vinhos ganhou fama além das fronteiras do cantão.

E a SWISS selecionou dois clássicos da região para acompanhar as criações do restaurante Schlussel, um refrescante Riesling-Sylvaner e um elegante Pinot Noir. SWISS vai também focar no Cantão Baseland para o mais recente "SWISS Traditions".

Todo ano, próximo ao dia da Ascenção, o povo de Liestal vai para os limites da cidade com faixas, tambores e flautas para verificar os marcos das fronteiras. De 20 de abril a 3 de maio, os passageiros da classe executiva da SWISS em alguns voos pela Europa poderão conhecer alguns pratos regionais: salmão e salada de batata ou, nos voos mais longos, um rosbife típico "Basler Lummelibraten" com nhoque, folhas de couve recheadas com spaetzle ou um molho a bolonhesa vegetariano, tudo isso acompanhado de geleia de cereja.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds