AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Avião acrobático da Etihad abre o Abu Dhabi Air Expo
Evento está acontecendo durante a Abu Dhabi Aviation Week, que vai de 6 a 12 de março

08/03/2016 - 21h54
(
Da assessoria da Etihad no Brasil) - A Abu Dhabi Air Expo 2016 teve hoje, dia 8 de março, um espetáculo na abertura com a aeronave Extra EA-330 LT Trainer da Etihad Flight College, que realizou um voo inaugural com exibição de acrobacias no Aeroporto Al Bateen, em Abu Dhabi.

__

Divulgação - Etihad

ETIHAD

Dois Extra EA-330 LT da Etihad Flight College voam em ala com os Stearman da Breitling Wingwalkers em Abu Dhabi.
  

O Abu Dhabi Air Expo é apenas um dos eventos que está ocorrendo durante a Abu Dhabi Aviation Week 2016, que vai de 6 a 12 de março de 2016.

Outros eventos incluem a Cúpula Aeroespacial Global de dois dias, que atraiu líderes e especialistas de toda a indústria da aviação.

Ela também inclui exposições sobre sistemas não tripulados, além de simulações e treinamentos militares, e a Middle East Aviation Careers Conference and Exhibition (Conferência e Exposição de Carreiras em Aviação no Oriente Médio), que focará nas necessidades atuais e futuras de recrutamento da indústria da aviação no Oriente Médio.

"A Abu Dhabi Air Expo serve como plataforma e ponto focal global para mostrar os mais recentes produtos e inovações dentro da indústria, e atrai muito interesse dos principais especialistas de aviação no Oriente Médio e em todo o mundo", disse James Hogan, presidente e CEO da Etihad Airways.

Como a companhia aérea oficial da Abu Dhabi Aviation Week 2016, a Etihad Airways está transportando visitantes de toda a sua rede, com uma expectativa de 20 mil participantes presentes nas várias conferências e exposições de destaque, que contam com cerca de 300 expositores de mais de 55 países e 150 aeronaves na exibição estática.

Um dos destaques da exposição inclui uma aeronave Boeing 787 Dreamliner da Etihad Airways, destacada para mostrar os produtos e serviços inovadores e premiados a bordo das aeronaves carros-chefes da companhia aérea, incluindo suas revolucionárias cabines de Primeira Classe, Classe Executiva e Classe Econômica, projetadas para aprimorar consideravelmente a experiência do passageiro e reforçar a posição da Etihad como uma das principais companhias aéreas do mundo.

A Etihad Airways também está exibindo uma aeronave A320, que foi reconfigurada para incorporar 12 assentos de classe executiva com abertura plana para atender às exigências do movimentado mercado de charter regional.

Também estão sendo apresentadas duas novas aeronaves Extra EA-330 LT, que participaram da exibição acrobática de abertura e acabaram de entrar para a frota de aviões de treinamento no Etihad Flight College, para ajudar os pilotos cadetes em seu treinamento.

Os visitantes da Air Expo também poderão visitar o stand da Etihad Airways para experimentar o aclamado The Residence, que está disponível exclusivamente na frota de aeronaves A380 da companhia aérea.

Composto por uma sala de estar, quarto de casal e banheiro completo privativo separado, o The Residence também coloca à disposição dos seus passageiros mais exigentes um mordomo exclusivo treinado pela Savoy Academy para cuidar de todas as suas necessidades a bordo.

Para apoiar o número crescente de jovens estudantes dos Emirados interessados em seguir uma carreira na indústria da aviação, em crescimento nos Emirados Árabes Unidos, a Etihad Airways também tem um stand na Middle East Aviation Careers Conference and Exhibition, que está sendo realizada pela primeira vez como parte da Abu Dhabi Aviation Week.

Em linha com o tema da Abu Dhabi Aviation Week, "Construindo o Futuro do Setor Aeroespacial por meio da Inovação", os participantes dos vários eventos também poderão visitar o Centro de Inovação Etihad para ver as duas maquetes, em tamanho natural e altamente detalhadas, das cabines internas das aeronaves A380 e Boeing 787 da companhia aérea, com os novos assentos Economy Smart Seats, Business Studios, First Suites (787), First Apartments e The Residence. Os visitantes também poderão ver um modelo do novo Terminal Midfield no Aeroporto Internacional de Abu Dhabi.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds