AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM inaugura simulador de treinamento para o Boeing 787
É o primeiro simulador do tipo no Chile, e a companhia espera capacitar mais de 500 técnicos de toda a região entre 2016 e 2019

02/03/2016 - 19h34
(
Da assessoria do Grupo LATAM Airlines) - O Grupo LATAM Airlines inaugurou hoje, dia 2 de março, um simulador de última geração para a capacitação da equipe de manutenção de sua frota Boeing 787 no centro de treinamento LATAM TTL (Technical Training LATAM), localizado em sua Base de Manutenção, em Santiago do Chile.

__

Divulgação - Boeing

LAN

Boeing 787-816 Dreamliner, prefixo CC-BBA, da LAN.
  

O Boeing 787 é um dos aviões mais modernos do setor, e a companhia já possui 18 exemplares na sua frota (10 aeronaves 787-8 e 8 de sua última versão, o 787-9), sendo a companhia aérea da América Latina com a maior quantidade de aeronaves desse modelo.

O simulador é o primeiro do tipo no Chile, desenvolvido juntamente com a Boeing e a Aerosim Technologies, empresa líder em tecnologias e soluções para treinamento em aviação comercial. O objetivo é reproduzir o funcionamento da aeronave e representar os diferentes cenários reais em um ambiente controlado e seguro, permitindo que os técnicos aprendam a operar o avião sem colocar a segurança em risco.

O projeto do simulador incorpora informações reais da aeronave para a análise de falhas, treinamento de processos, identificação de peças e exercícios de resolução de problemas, entre outras tarefas.

"O Grupo LATAM Airlines investe constantemente em tecnologia de última geração para otimizar suas operações e o serviço oferecido aos passageiros. Graças a essa implementação, conseguiremos treinar mais técnicos, em menos tempo e a um custo menor, permitindo também que os exemplos usados nos cursos sejam adaptadas à nossa realidade. Entre 2016 e 2019, esperamos capacitar mais de 500 técnicos da região", destacou Sebastián Acuto, vice-presidente Sênior de Manutenção do Grupo LATAM Airlines.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds