AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta dá alimentação saudável a jogadores da Copa América
Empresa utilizará sua experiência apoiando os melhores atletas para oferecer aos jogadores de futebol

30/05/2016 - 20h01
(
Da assessoria da Delta Air Lines no Brasil) - Nesta semana, os 16 times da Copa América Centenário começarão a cruzar os Estados Unidos em voos fretados da Delta a caminho dos jogos que acontecerão em dez cidades. Como a companhia aérea oficial do torneio histórico, a Delta utilizará sua experiência apoiando os melhores atletas para oferecer aos jogadores de futebol, que correm quase dez quilômetros por jogo, opções de refeições saudáveis no Boeing 757 recém adaptado com configurações VIP.

__

Rodrigo Zanette - 10/09/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 767-432ER, prefixo N843MH, da Delta Air Lines, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

"Os times de futebol não realizaram pedidos de refeições especiais, no entanto nosso cardápio irá oferecer opções de refeições e lanches com influências da América do Norte e da América Latina, complementando as necessidades nutricionais dos jogadores", disse Bill Wernecke, diretor-geral de Vendas de Fretados e Operações da Delta.

"A Delta transporta os times da MLB (Major League Baseball), NCAA (National Collegiate Athletic Association), NHL (National Hockey League), NBA (National Basketball Association) e NFL (National Football League) e nossos profissionais responsáveis pelas refeições estão sempre prontos para atender as necessidades alimentares esportivas", acrescentou o diretor.

Dependendo da distância e tempo do voo, serão servidos aos times refeições incluindo sanduíches cubanos, filé grelhado marinado no Adobo com batatas assadas e vagem, frango "blackened" com arroz, feijão e vegetais assados, filé grelhado com molho de cogumelos e arroz branco e selvagem, quesadillas, omeletes e uma variedade de sanduíches e saladas.

"Os jogadores também terão uma variedade de lanches saudáveis a bordo, como frutas e nozes, barras de cereais de romã, mirtilo e pistache da Kind, biscoitos de amêndoas e damasco da Dancing Deer e uma variedade de produtos da Coca-Cola, incluindo a bebida esportiva Powerade", disse Wernecke.

Um jogador de futebol necessita da proporção correta de alimentos ricos em nutrientes e de um consumo calórico diário que varia de 3.200 a 4.300 calorias para um jogador de 72 quilos. Durante o torneio, de 3 a 26 de junho, a tripulação de bordo na aeronave de 72 assentos da Delta irá servir 9 mil garrafas de água da marca Dasani, 2 mil garrafas de Powerade e 3 mil latas de sucos variados, e os jogadores irão desfrutar de 400 cafés da manhã, 1.900 almoços e 800 jantares.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds