AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Etihad Airways inaugura lounge e spa em Abu Dhabi
Novo espaço demonstra o compromisso da companhia aérea em proporcionar experiências de hospitalidade inigualáveis e ambiciosas

30/05/2016 - 19h40
(
Da assessoria da Etihad Airways no Brasil) - A Etihad Airways abriu oficialmente hoje, dia 20 de maio, o seu novo First Class Lounge & Spa, localizado no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Abu Dhabi. O novo espaço demonstra o compromisso da companhia aérea em proporcionar experiências de hospitalidade inigualáveis e ambiciosas.

__

Divulgação - Etihad

ETIHAD

Etihad busca a perfeição com o novo lounge em Abu Dhabi.
  

Inspirado nos hotéis de maior prestígio do mundo, clubes privativos e estabelecimentos de alta gastronomia, o lounge é um ambiente de convivência extremamente exclusivo que conta o histórico da aclamada hospitalidade e experiência de passageiro da companhia aérea, com design incomparável, estilo e conforto, gastronomia de classe mundial, e serviços de beleza e relaxamento personalizados.

O lounge dispõe de 16 ambientes exclusivos criados para garantir que os passageiros possam relaxar, revigorar suas energias e se divertir em um ambiente de luxo antes de embarcar em seu voo. Um restaurante à la carte, bar vitrine, sala de ginástica, salão de charutos, um Six Senses Spa, barbeiros Style & Shave, Nail Bar (manicures), sala de TV, sala de relaxamento isolada, sala de oração e salão de jogos para crianças, garantem que todos os passageiros recebam uma experiência altamente personalizada e um serviço intuitivo.

Com cerca de 1.700 m2 e vista ampla do aeroporto, a nova instalação está aberta 24 horas por dia para o uso exclusivo dos passageiros do The Residence, Etihad First Class, Etihad Guest Exclusive, membros do Etihad Guest Platinum (com mais um convidado), passageiros de primeira classe das companhias aéreas do Etihad Airways Partners (EAP), membros convidados do EAP (mais dois acompanhantes) e membros equivalentes ao Platinum do EAP (mais um convidado).

Os passageiros do The Residence desfrutam da exclusividade do seu próprio espaço privativo discretamente localizado ao lado da entrada principal do lounge. A área isolada possui um mordomo exclusivo treinando no Savoy, poltronas e sofás de couro italiano Poltrona Frau feitos sob medida, banheiro completo privativo abastecido com uma gama de produtos Acqua di Parma, uma sala de oração e restaurante privativo.

Os passageiros do First Class Lounge & Spa serão atendidos por vários funcionários com treinamento especializado, que foram submetidos a um rigoroso processo de seleção. O lounge dispõe de um gerente Geral, Concierge, Maître d'Hotel, mordomos treinados no Savoy, chefs e barmen entre a sua equipe altamente qualificada.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds