AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

SWISS é a companhia aérea oficial do futebol suíço
Empresa expande ainda mais o envolvimento da empresa com o esporte em nível nacional

30/05/2016 - 19h37
(
Da assessoria da SWISS no Brasil) - A SWISS vai dar todo apoio a partir de agora para a Swiss Football Association (SFV), oferecendo um amplo leque de serviços de transporte aéreo para todos os 13 times que compõem a liga nacional. A SWISS vai, por exemplo, transportar os jogadores para todos os jogos do Campeonato Europeu que começa em breve, na França.

__

Divulgação - Boeing

BOEING

Boeing 777-300ER com as cores da SWISS.
  

"Como a companhia aérea da Suíça, é particularmente importante para nós apoiar o futebol, já que é a opção de lazer favorita do povo suíço", disse Markus Binkert, CCO (Chief Commercial Officer) da SWISS. "Na SWISS, temos muito em comum com o pessoal do esporte também: a paixão pela máxima performance, foco nos detalhes e um forte espírito de equipe", acrescentou.

"Como no futebol é preciso um verdadeiro esforço de equipe para que uma companhia aérea seja um sucesso. Então, é especialmente apropriado que a gente se una à Associação Suíça de Futebol. Nós até fizemos uma promoção em um ou dois voos em maio para mostrar o quanto os jogadores de futebol e a nossa tripulação têm em comum", continuou Binkert.

"A SWISS vai garantir que os nossos jogadores cheguem ao destino da forma mais confortável e rápida possível", complementou Alex Miescher, secretário geral da SFV. "E a excelente qualidade que a SWISS oferece a bordo vai servir de base para uma alta performance em campo", concluiu.

Ao longo dos quatro anos de parceria, a SWISS vai oferecer seus serviços não apenas para os jogadores, homens e mulheres, dos times principais, mas sim de todos os 13 times nacionais.

"Estamos muito orgulhosos de apoiar estes atletas em momentos chave das suas carreiras", disse Markus Binkert. "Juntamente com todos os demais fãs, estamos esperando ansiosamente por jogos inesquecíveis", finalizou.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds