AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

280 mil passageiros devem passar por Brasília no feriado
Pico de movimentação deverá ser hoje, a partir das 18h, e na quinta-feira de manhã

25/05/2016 - 19h42
(
Da assessoria da FedEx no Brasil) - Aproximadamente 280 mil passageiros devem utilizar o Aeroporto de Brasília para embarque, desembarque ou conexão, durante o feriado prolongado de Corpus Christi. A estimativa é para hoje, dia 25 de maio, a segunda-feira, dia 30 de maio. A previsão para o período é de 2.545 pousos e decolagens, destes 11 voos são extras. As regiões mais procuradas pelos passageiros são a Nordeste e a Sudeste do país.

__

Divulgação - Inframerica

INFRAMERICA

Aeroporto de Brasília é o segundo maior do país em movimentação de passageiros, atrás apenas de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

A maior demanda de movimentação deverá ser hoje a partir das 18h e amanhã no período da manhã. Já no domingo dia 24 de abril, calcula-se um movimento de retorno do feriado de aproximadamente 58 mil pessoas, com pico a partir das 18h.

Neste dia o aeroporto de Brasília realizará a segunda edição do evento Spotter Day, onde fotógrafos aeronáuticos terão a oportunidade de ficar perto da pista de pouso e decolagem para registrar a movimentação aérea do aeródromo. Foram mais de 480 inscrições, mas apenas 100 spotters terão a chance de acessar a área.

Os horários de pousos e decolagens podem ser acompanhados pelos monitores espalhados pelo Terminal, pelo site do aeroporto de Brasília ou aplicativo do aeroporto. A Inframerica lembra que os objetos esquecidos e perdidos no Aeroporto são enviados para o Achados e Perdidos. A sala fica localizada próximo ao balcão de pagamento de estacionamento da Estapar, de segunda a sexta-feira, de 7h às 23h (intervalos: das 12h às 13h e das 19h às 20h) e o telefone de contato é o 3214-6109. Objetos esquecidos dentro das aeronaves são de responsabilidade das companhias aéreas. Em caso de dúvida, peça ajuda a equipe da Inframerica que está preparada para auxiliar e sanar dúvidas.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds