AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Across assina pedido para 23 jatos executivos da Embraer
São oito aeronaves Legacy 500, oito Phenom 300 e sete Phenom 100E

23/05/2016 - 18h50
(
Da assessoria da Embraer) - A Embraer Aviação Executiva anunciou hoje, dia 23 de maio, durante conferencia de imprensa, que a Across, uma provedora de serviços de aviação executiva do México, assinou um pedido firme para 23 jatos executivos. O contrato compreende a compra de oito aeronaves Legacy 500, oito Phenom 300 e sete Phenom 100E, com um valor estimado em mais de US$ 260 milhões, pelo atual preço de lista.

__

Divulgação - Embraer

EMBRAER

Terceiro protótipo do Legacy 500, prefixo PT-ZFV.
  

O anúncio foi realizado durante a 16ª Convenção e Mostra de Aviação Executiva Europeia (EBACE), que ocorre no Geneva Palexpo Exhibition Center. O pedido firme já está incluso carteira de pedidos da Embraer do primeiro trimestre de 2016 e as entregas acabam de começar.

"Este pedido reflete nossa crescente presença no México e confirma o relacionamento de longo prazo que estamos construindo com a Across", disse Marco Tulio Pellegrini, Presidente & CEO da Embraer Aviação Executiva. "O mercado mexicano tem uma sólida cultura de utilização de aviação executiva e o portfólio da Embraer atende perfeitamente à demanda da região por aeronaves mais eficientes e de alta confiabilidade. Estamos felizes por apoiar a Across a expandir seus serviços de alta qualidade", acrescentou.

A Across busca aumentar a flexibilidade operacional de seus clientes por meio da oferta de voos fretados com o conceito "Aviación a tu medida", bem como gerenciamento de aeronaves, serviços aeroportuários de base fixa (FBO, na sigla em inglês) e vendas de aeronaves ou programa de propriedade compartilhada para a toda linha de aeronaves da Embraer Aviação Executiva. Criada em 2009, a Across conta com a mais moderna infraestrutura no aeroporto de Toluca, o principal centro para aviação executiva do México, que inclui hangares, salas VIP, salas de reunião e escritórios administrativos.

"Os jatos executivos da Embraer vão se tornar a base das soluções da Across para o programa de propriedade compartilhada e serviços de fretamento para clientes do mundo todo que necessitam voar ao México ou às Américas para negócios ou lazer", disse Pedro Corsi Amerlinck, CEO da Across. "Os jatos Phenom e Legacy 500 têm sido fundamentais para a operação das principais empresas de propriedade compartilhada dos Estados Unidos e Europa, e fico animado por estarmos começando a oferecer esses jatos inovadores para incrementar a experiência de nossos clientes e parceiros", completou.

Across participa da EBACE 2016 conjuntamente com Avinode, líder mundial no mercado online de compra e venda de fretamento aéreo, para apresentar suas soluções para clientes europeus que viajam do México a qualquer lugar nas Américas, ou vice-versa.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds