AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

RIOgaleão investe R$ 2 bilhões e entrega novo aeroporto
Nova área com mais de 100 mil m2 oferecerá mais 26 pontes de embarque

20/05/2016 - 19h44
(
Da assessoria da RIOgaleão) - Nova área do RIOgaleão conta com mais de 100 mil m2 oferecerá mais 26 pontes de embarque aos passageiros e novos serviços, facilidades e entretenimento. Aplicativo com geolocalização, acessos automatizados à área de embarque e controle do passaporte aprimoram a experiência no aeroporto.

__

Divulgação - RIOgaleão

RIOgaleão

Área de embarque do píer sul do novo terminal do aeroporto do Galeão,
no Rio de Janeiro (RJ).
  

O RIOgaleão inicia uma nova era para passageiros e visitantes, que irão vivenciar uma verdadeira transformação em suas passagens pelo aeroporto.

Toda a modernização realizada em um prazo desafiador proporciona um ambiente confortável, aumenta a oferta de serviços e garante mais qualidade e eficiência para o aeroporto oficial das Olimpíadas. Em menos de dois anos de obras, o RIOgaleão inaugura uma nova infraestrutura de 100 mil m2 que conta com 26 novas pontes de embarque, sendo três delas com especificações técnicas para acomodar as maiores aeronaves do mundo e uma nova alameda de serviços que diversificará o mix de alimentação, facilidades e entretenimento para os clientes do aeroporto. Toda entrega é fruto de investimentos da ordem de R$ 2 bilhões e contempla rigorosamente todos os itens previstos no contrato de concessão.

"O novo RIOgaleão é um legado que queremos dividir com os cariocas. Ele simboliza a energia ímpar dos cidadãos do Rio, e nós queremos que ele se torne um lugar do qual os cariocas podem se orgulhar. Entregue em tempo recorde, a renovação do aeroporto do Galeão é o resultado de um compromisso que firmamos, em 2014, para a cidade e nossos passageiros, e um esforço de uma organização formada por pessoas. No pico das obras, o consórcio construtor chegou a gerar mais de 7 mil empregos. Trabalhamos de forma ininterrupta para que esse objetivo fosse alcançado e, agora, podermos oferecer um aeroporto com qualidade compatível aos melhores do mundo pronto para receber os 1,5 milhão de visitantes durante as Olimpíadas, resgatando, assim, o orgulho dos cariocas", afirma Luiz Rocha, presidente do RIOgaleão.

A Dufry inaugurará, na próxima segunda-feira, dia 23 de maio, um de seus mais modernos espaços, que foi duplicado e oferece um total de 8.000 m2 com áreas exclusivas para marcas cariocas. Há, ainda, um total de 6 mil m2 dedicados a quatro salas vips, que serão inauguradas até as Olimpíadas e operadas por companhias aéreas e uma parceira reconhecida internacionalmente, acessível a qualquer passageiro que queira um conforto adicional enquanto aguarda seu voo.

O aeroporto passa a contar com 24 mil m2 de área comercial, entre lojas e restaurantes, e amplia o leque de opções para os passageiros. Nesse novo momento, estão chegando marcas renomadas como Mr. Cat, Track & Field, Quem disse, Berenice?, Livraria Leitura e Granado e, na parte de alimentação, entram em cena Delírio Tropical, Palaphita, Mamma Jamma, The Green Kitchen e Havanna. Com as novas operações, o RIOgaleão alcançará a marca de mais de 100 novos estabelecimentos trazidos para o aeroporto que serão abertos, aos poucos, até as Olimpíadas.

Também será disponibilizado um novo serviço de câmbio de moedas, que aumenta o leque de opções e a concorrência, com a chegada da espanhola Global Exchange que oferecerá uma ampla variedade de moedas, seguro contra roubo e garantia de recompra. O Banco Safra modernizou todas as suas instalações e oferecerá cinco lojas até as Olimpíadas.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds