AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Embraer apresenta Legacy 500 no aeroporto de London City
Recente aprovação da aeronave para essa operação seguiu uma extensa campanha de testes em voo

20/05/2016 - 19h30
(
Da assessoria da Embraer) - Embraer Aviação Executiva e Flexjet demonstraram hoje, dia 20 de maio, a capacidade de aproximação íngreme do jato executivo Legacy 500 para operação no aeroporto de London City (LCY), na capital da Inglaterra. A recente aprovação da aeronave para essa operação seguiu uma extensa campanha de testes em voo que incluiu decolagens e pouso em aproximação íngreme para atender os estritos padrões técnicos e ambientais do aeroporto.

__

Divulgação - Embraer

EMBRAER

Embraer Legacy 500, prefixo N404FX, da Flexjet, estacionado no aeroporto
London City, em Londres, na Inglaterra.
  

O Legacy 500 que desempenhou a demonstração é a aeronave que celebra o milésimo jato executivo produzido pela Embraer e recentemente entregue para a Flexjet. Este é o quarto Legacy 500 a compor a frota da Flexjet e faz parte de um contrato firme que inclui ainda o Legacy 450.

"O Legacy 500 já provou seu desempenho excepcional e agora também conquista a autorização para voar a partir do aeroporto de London City, podendo alcançar destinos tão distantes quanto a Arábia Saudita ou Canadá", disse Marco Tulio Pellegrini, Presidente da Embraer Aviação Executiva. "Essa nova capacidade de operação no coração financeiro de Londres, um dos mais movimentados centros de aviação executiva da Europa, oferecerá aos clientes uma flexibilidade adicional no melhor jato da categoria. Parabenizo aqui a Flexjet por ser o primeiro operador de Legacy 500 em London City", acrescentou.

O aeroporto de London City tem funcionado nos mais exigentes padrões de gerenciamento de ruídos de qualquer aeroporto do Reino Unido desde a sua inauguração em 1987. Sua pista curta, aproximação íngreme e ângulo de decolagem, além de controles adicionais de operação, o diferencia de muitos outros aeroportos, requerendo uma certificação especial para cada aeronave que voe para o local.

"O aeroporto de London City, com o seu fácil acesso ao distrito financeiro da cidade, é um importante destino para os clientes da Flexjet que está fazendo crescer nossa oferta de serviços internacionalmente", disse o CEO da Flexjet, Michael Silvestro. "O Legacy 500 é uma aeronave extraordinária com capacidade para missões específicas, o que a faz ideal para o aeroporto de London City", completou.

"Nós da Flexjet estamos comprometidos em assegurar que nossas aeronaves causem o mínimo impacto ambiental ou às comunidades que servimos", disse o Diretor Internacional da Flexjet, com base em Londres, Raymond Jones. "O Legacy 500, com seu baixo nível de emissões e alta capacidade para atender rigorosos limites de ruídos, é a aeronave perfeita para servir London City", finalizou.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds