AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

United fará mudanças nos seus terminais em Houston
Premiado escritório de design Rockwell Group transformará a praça de alimentação e espaços comerciais em terminais da companhia

19/05/2016 - 19h28
(
Da assessoria da United no Brasil) - A United Airlines e a OTG anunciaram planos para aprimorar a experiência gastronômica e de compras nos terminais da companhia aérea no Aeroporto Intercontinental George Bush, em Houston, no Texas (EUA), um centro de operações chave na rede global da companhia aérea.

__

Rodrigo Zanette - 26/07/2012

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 777-222ER, prefixo N227UA, da United, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

A inovadora experiência no terminal incluirá a criação de restaurantes inspirados em alguns dos chefs mais conhecidos da região, milhares de iPads equipados com flo, a premiada plataforma de experiência do consumidor da OTG, produtos levados diretamente de mercados locais para o terminal e espaços projetados pelo renomado escritório de arquitetura Rockwell Group.

A OTG se encarregará de supervisionar toda a operação relacionada a alimentos, bebidas e lojas do Terminal B sul, Terminal C (incluindo o novo Concourse C Norte com inauguração em 2017), e o terminal E.

"A United está empolgada em oferecer esse conceito pioneiro de experiência em aeroportos em nosso hub de Houston", disse Gavin Molloy, vice-presidente de propriedades corporativas. "A parceria com a OTG oferecerá opções excepcionais de alimentação, bebida e compras, com todo o conforto e amenidades de alta tecnologia que os viajantes de hoje desejam", completa o executivo.

"Toda a equipe da OTG está entusiasmada em trabalhar com a United para transformar os terminais da companhia aérea no Aeroporto Intercontinental George Bush em um centro para uma maravilhosa experiência gastronômica e excelente ponto de compras", disse Rick Blatstein, CEO da OTG.

"Essa será uma experiência aeroportuária totalmente nova para os turistas em Houston, com restaurantes inspirados em chefs locais e amenidades modernas, tais como iPads, áreas de embarque redesenhadas e lojas de nível mundial. Estamos felizes em fazer parte dessa parceria", continuou Blatstein.

Novos conceitos já foram inaugurados com cinco premiados mercados gourmet, CIBO Express e Republic Grille, da OTG, em todo o Terminal E. Os mercados oferecem uma grande variação de opções saudáveis e produtos de fornecedores locais. Os clientes e empregados da United perceberão uma maior transformação com a abertura do novo Concourse C Norte programado para abertura no começo do próximo ano.

Planos para o Concourse C Norte incluem uma variedade de novos restaurantes cujos conceitos e menus serão desenvolvidos em colaboração com cinco famosos chefs locais: O chef Roland Laurenzo criará um taqueria que evoca a famosa cantina El Tiempo. Laurenzo e sua família são uma verdadeira dinastia em Houston (sua mãe é famosa por ter introduzido as fajitas na culinária americana a partir de Houston no final dos anos setenta).

O chef Ryan Pera trará para o terminal o sabor das pizzas locais, um reflexo de sua grande dedicação às práticas sustentáveis demonstradas em seu renomado restaurante Coltivare. Considerado um dos melhores restaurantes do país pelo Bon Appetit, o Coltivare, inspirado pela herança Italiana do chef, utiliza ingredientes da Costa do Golfo.

O Chef John Nguyen é famoso em Houston por combinar os frutos do mar da culinária Cajun com a gastronomia Vietnamita em seu restaurante Cajun Kitchen.

A chef Monica Pope criará um Panini Bar de inspiração local. Pope tem paixão por conectar produtores locais aos consumidores por meio de aulas de culinária e seus próprios restaurantes em Houston, Sparrow Bar + Cookshop e Beaver's.

E o chef Cris Shepherd, vencedor do prêmio James Beard Best Chef Southwest em 2014, abrirá uma taverna inspirada em Houston, com os diversos sabores da população dessa cidade. O seu restaurante, Underbelly, é inspirado pela cidade e conta a história da culinária de Houston.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds