AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates anuncia novas rotas para duas cidades na China
Companhia aérea adiciona Yinchuan e Zhengzhou em sua malha aérea

12/05/2016 - 21h27
(
Da assessoria da Emirates Airline no Brasil) - A Emirates ressaltou seu compromisso com a China com o lançamento de sua nova operação de Dubai para Yinchuan e Zhengzhou, duas das cidades com crescimento mais acelerado do Centro-Oeste da China. Este serviço expande a oferta de voos da Emirates na região para cinco, incluindo Pequim, Xangai e Guangzhou.

__

Divulgação - Emirates

EMIRATES

Boeing 777-200 da Emirates.
  

O presidente e diretor-executivo da Emirates, Sua Excelência Xeique Ahmed bin Saeed Al Maktoum, estava a bordo do voo inaugural com outros executivos-sêniores da companhia aérea. Eles também foram acompanhados de uma delegação VIP de empresários dos Emirados Árabes Unidos.

O voo foi operado por uma tripulação de 14 pessoas, incluindo chineses. A aeronave foi recebida pelo tradicional jato de água em ambos os aeroportos.

"A Emirates está muito contente em iniciar serviços para Yinchuan e Zhengzhou. Esta nova rota oferecerá conexões mais convenientes e rápidas para o Oriente Médio, África e Europa via Dubai. Estamos confiantes em que estas novas conexões também ajudarão a impulsionar os fluxos comerciais e turísticos para as partes Central e Ocidental da China, onde estas cidades estão localizadas. Gostaríamos de agradecer às autoridades do governo e do aeroporto pela recepção e apoio ao lançamento dos voos. Estamos ansiosos para servir nossos passageiros nestas rotas", afirmou Xeique Ahmed bin Saeed Al Maktoum.

Localizada entre o Oriente e o Ocidente, Dubai é o maior hub de importação e exportação do Oriente Médio, conectando o mundo por meio de sua forte presença, extenso comércio e conectividade global.

A Emirates tem sido parte deste desenvolvimento, sendo a primeira companhia aérea a estabelecer serviço sem parada entre o Oriente Médio e a China, primeira com operações de aeronave cargueira para Xangai, em 2002, seguido pelo serviço para passageiros em 2004. Atualmente a companhia aérea serve 54 cidades em 30 dos 65 países que são parte da "Belt and Road Initiative".

Com o Boeing 777-200LR e mais opções, flexibilidade, conveniência e conectividade de/para a China, a Emirates oferecerá o mais alto nível de serviço. As Private Suites dos viajantes em Primeira Classe nas rotas de Yinchuan e Zhengzhou serão as primeiras do tipo para estes dois mercados.

Os voos da Emirates de/para a China contarão com tripulação fluente em mandarim e gastronomia de pratos chineses. Como em todos os voos da Emirates, os passageiros de todas as classes aproveitarão o premiado sistema ice com mais de 2.500 canais que incluem filmes, programas de TV, música e jogos, bem como filmes e músicas em mandarim. Wi-Fi também está disponível com 10 MB grátis ou 500 MB por apenas US$ 1. Os passageiros também podem aproveitar a bagagem de 30 kg na Classe Econômica, 40 kg na Classe Executiva e 50kg na Primeira Classe.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds