AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta faz tour do troféu da Copa América na América Latina
Jornada do troféu será realizada em coordenação com a parceira Aeromexico

12/05/2016 - 21h23
(
Da assessoria da Delta Air Lines no Brasil) - A Delta Air Lines está pronta para começar o famoso tour do troféu da Copa América na Cidade do México e em São Paulo, entre os dias 15 e 20 de maio. A jornada do troféu será realizada em coordenação com a parceira Aeromexico e incluirá eventos privados em ambas cidades, assim como oportunidades de fotos para funcionários da Aeromexico e da GOL.

__

Rodrigo Zanette - 10/09/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 767-432ER, prefixo N843MH, da Delta Air Lines, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

A Copa América é um dos eventos esportivos mais prestigiados e vistos do mundo. Em seus cem anos de existência, esta é a primeira vez que será realizada em um país fora da América Latina e a Delta irá transportar as 16 equipes durantes os jogos nos Estados Unidos.

"Nós compartilharemos um momento histórico com os nossos clientes mais leais na Cidade do México e em São Paulo quando trouxermos o troféu para uma série de eventos de assinatura durantes as duas semanas prévias à abertura da copa", disse Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta para a América Latina e Caribe. "O troféu também vai visitar os escritórios de nossos colegas da Aeromexico e GOL, permitindo que os funcionários compartilhem a emoção da Copa América Centenário. Nossos objetivos de negócios nos unem, assim como a nossa paixão em comum pelo futebol", acrescentou.

O troféu decola no voo 405 da Aeromexico do aeroporto John F. Kennedy, no dia 15 de maio a caminho da Cidade do México, onde permanecerá até a noite do dia 17 de maio. O troféu será novamente confiado aos cuidados da Aeromexico e faz o seu caminho para São Paulo no voo AM014, chegando na manhã do dia 18 de maio no aeroporto de Guarulhos (SP).

O troféu da Copa América será recebido pelos comissários de bordo da GOL e da Delta para o início de seu tour brasileiro, incluindo visitas aos principais clientes da Delta e à sede da GOL no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O troféu irá retornar para os Estados Unidos a tempo para a abertura dos jogos.

A Copa América Centenário começa no dia 3 de junho, quando os Estados Unidos jogarão contra a Colômbia no estádio de Levi em Santa Clara, Califórnia. Os 16 times serão transportados para os jogos em 10 cidades por todo os Estados Unidos a bordo de voos fretados da Delta.

"A Delta está pronta para oferecer às equipes uma experiência excepcional de primeira classe", disse Bill Wernecke, diretor-geral de Vendas de Fretados e Operações da Delta. "A frota de 11 aeronaves Boeing 757-200 foi reconfigurada em um layout VIP de 72 assentos com mesas, cadeiras giratórias e tomadas de energia elétrica disponíveis em cada assento", finalizou.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds